Capítulo 3

352 20 4
                                    

- Aaron, eu queria conversar com você. - falei muito nervosa.
- Pode falar. - disse ele.
- Aaron, eu ouvi aquilo que me disse ontem. - disse.
- Oh... Ahm... - disse ele, notava-se nervosismo na voz dele.
- Calma, antes de qualquer coisa, quero te dar isso. - disse e me aproximei dele, colocando meu braço em volta do seu pescoço, aproximei meu rosto do rosto dele.
- Beija-me. - pedi.
Ele não respondeu, apenas juntou nossos lábios e me deu um beijo, carinhoso, fofo.
Paramos o beijo pela maldita falta de ar, abrimos os olhos e ele sorriu, sorri de volta.
--------
- Queria tanto que isso durasse. - disse ele abaixando a cabeça.
- E quem disse que não vai durar? - disse.
- Sério Ly? - perguntou.

- Sim, e de onde veio o Ly? - perguntei rindo. 

- Não sei, você não gostou? - perguntou com vergonha. 

- Claro que gostei Rony. - disse rindo.
- Rony? - perguntou rindo.
- Uhum, desculpa não sou lá muito criativa. - disse.
- Awn, eu amei. - disse e juntou nossos lábios de novo, o beijo foi meigo, carinhoso, apaixonado ...? Sim, apaixonado, o beijo terminou pela maldita falta de ar.
- Para com isso, assim vou trancar você aqui comigo, e só solto a gente quando for de noite. - disse rindo.
- Até que não seria uma má ideia. - disse rindo e se abaixando pra me beijar.
- Não, pra fazer isso você tem que me pegar. - disse rindo descendo a escada correndo e indo direto para a sala.
- Ah é? Olha que eu pego viu. - disse correndo atrás de mim.
- Você nunca vai conseguir me pegar. - disse indo pra detrás do sofá.
- Pego sim. - disse pulando o sofá e me pegando no colo.
- Não teve graça. - disse o enquanto ele me colocava no sofá e ficava por cima de mim.
- Olha que teve. - disse ele se aproximando e juntando nossos lábios outra vez, ficamos ali até escutar uma tosse falsa, paramos e logo vimos todos parados apenas nos observando.
- Podem me dizer o que pensam que estão fazendo? - perguntou o Cameron.
- Ah ... hmm ... É ... - tentei falar porém não adiantou de nada.
- Nem me dizem primeiro, estou me sentindo traído. - disse Cameron fingindo estar ofendido, e logo todos começaram a rir.
- Nossa, pensei que você ia matar ele. - disse rindo.
- Não, se não teria que aguentar uma depressiva pro resto da minha vida falando que perdeu o amor da vida dela. - disse Cameron.
- CAMERON EU TE MATO. - disse corando.
- HMMM, bom saber que sou o amor da sua vida. - disse Aaron rindo.
- Nossa estamos decepcionadas por você não ter contado para nós. - disse as meninas rindo.
- PAREM. - gritei corando.
- Bem, vamos todos pra cozinha, acho que tem pessoas que precisam resolver coisas. - disse Cameron rindo e empurrando todos para a cozinha.
- EU AINDA TE MATO CAMERON. - gritei.
- Hm, bom saber. - disse Aaron se aproximando e juntando nossos lábios, o beijo era apaixonado, tinha sentimentos, sentimentos que nunca senti em nenhum beijo antes, ele separou nossos lábios e me olhou.
- Te amo muito. - disse Aaron.
- Também te amo muito. - disse.
- Ama? hm, acho que preciso de provas. - disse ele rindo.
- Provas? hm, deixa eu pensar no seu caso. - disse fingindo uma careta de quem tava pensando.
- Nossa, que consideração dona Lilly. - disse ele
- Pensei, acho que isso serve de prova. - disse e logo juntei nossos lábios, o beijo era intenso, cheio de desejo ...? Sim sim.
- Hm, acho que agora acredito, preciso de muitas provas como essa. - disse ele rindo.
- Bem, antes vamos comer, não quero morrer de fome. - disse rindo puxando ele e correndo até a cozinha.
- Acho que preciso de provas... - disse o Cameron rindo.
- Calado ou então conto a Alice tudo o que você falou dela. - Ameacei ele rindo.
O mesmo logo corou, e a Alice também, hm, pelo visto aconteceu algumas revelações durante essa noite.
- HMMMMMMMM. - disse rindo dos dois.
- Calada Lilly. - disse os dois em conjunto.
- Awn, estão até falando junto. - disse rindo.
Comemos e depois cada " casal " foi passear em lugares separados, a Kristen disse me disse que o Nash chamou ela pra um encontro, awn, a Alice saiu com o Cameron, e a Laura saiu com o Hayes, aiai gente, eles crescem tão rápido, kkkkkkk.
- Li? - disse o Aaron.
- Oi? - disse.
- Vamos ver um filme? - perguntou ele.
- BOA IDEIA. - gritei me levantando do sofá.
- Onde você vai assim tão animada? - perguntou rindo.
- Eu não, nós. - disse.
- Vamos pra onde? - perguntou ele.
- VAMOS PRO CINEMA. - gritei entusiasmada.
- Nossa senhora, que alegria é essa? - perguntou rindo.
- Vou me arrumar, vai para sua casa, toma banho, que assim que eu estiver pronta te mando uma mensagem, okay? - perguntei.
- okay. - disse ele.
- AWN QUE FOFO. - Gritei.
- O que é fofo? - perguntou rindo.
- Fizemos uma cena de " The fault in our stars " - disse rindo.
- Nossa Lilly, você é louca. - disse rindo.
- Sou mesmo, agora vá pra casa e vá tomar banho. - disse empurrando ele para a porta e rindo.
- Nossa, sou tão chato assim? Pra você me expulsar desse jeito? - perguntou. )
- É, você é tão chato que eu te amo. - disse rindo.
- Cade meu beijo pelo menos? - disse ele.
- Tá aqui. - disse e dei nele um beijo bem demorado, só nos separamos por causa da maldita falta de ar, por mim ficaria assim com ele horas.
- Tchau Li, te amo muito. - disse ele.
- Tchau Rony, também te amo muito. - disse.
O Aaron foi embora e eu corri pro meu quarto pra poder tomar um banho bem demorado.
Tomei meu banho, que por acaso demorou bastante, sai do banho, me enrolei na toalha e fui pro meu quarto escolher a roupa, decidi usar um dos vestidos novos que eu comprei, ele é azul, e de sapato escolhi uma bota minha. ( foto da roupa da Lilly na foto a cima. )
Sequei meu cabelo, fiz uns cachinhos nele, passei um pouco de maquiagem, porém não muita e estava pronta, mandei uma mensagem pro Aaron.

Mensagem ON.

Eu. - Aaron, estou pronta, quando estiver pronto, pode passar aqui. xx Li.

Aaron. - Estou pronto já Li, estou saindo. xx Aaron.

Mensagem OFF.
Esperei o Aaron chegar, quando ele chegou tocou a campainha e eu logo fui atender.
- RONY. - disse pulando em cima dele.
- Li. - disse ele me abraçando e rindo da minha ação.
- Deixe eu ver se nenhuma mulher atacou o meu homem. - disse brincando e vasculhando ele.
- Não, nenhuma mulher pegou seu homem. - disse rindo.
- Ainda bem. - disse rindo.
- Li, você tá maravilhosa. - disse ele.
- Obrigada Rony, você não tá muito diferente. - disse vendo a roupa dele. ( Roupa do Aaron na foto a cima. )
- Vamos? - perguntou.
- Sim, vamos. - disse, fechei a porta, e fui até o carro do Aaron, o mesmo abriu a porta pra mim, esperou eu entrar e fechou a porta, dando a volta no carro e logo sentado no banco de condutor.
--------
Por favor não esqueça de comentar, isso é muito importante.


The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora