Estava sentada no balanço ouvindo música e comecei a pensar sobre o quanto minha vida mudou esse ano, e tenho certeza que ainda vai mudar muito, mas ... tenho medo do que vai mudar, não sei se quero que mude, ou se quero que permaneça assim ... mas se eu pudesse escolher apagar certas coisas que eu fiz, com toda certeza apagaria.
-----------------------------
Estava lá sentada no balanço olhando pro chão e pensando no quanto tudo mudou, e de repente percebo que tem alguém na minha frente, em pé.
- Oi? - pergunto meio confusa sem saber o que diabos ela estava fazendo ali, Karinna essa menina me odeia, e eu odeio ela, ela sempre tenta arruinar minha vida, mas não consegue.
- Oi, porque você está tão solitária aqui no parque? - perguntou Karinna. - O namoradinho já te abandonou queridinha? Ou foi o melhor amiguinho que te abandonou de novo?
- Karrina, poupe-me de essa tua voz de puta, o mesmo com esse perfume que meu Deus, já estou com vontade de vomitar, e sua presença que senhor do céu, me mate se tiver que passar mais um minuto contigo, adeus e vê se tenta ser menos puta. - disse me levantando e deixando a mesma lá sentada.
As pessoas que estavam por perto ouviram a " briga " e estavam rindo dela, daqui a uns 5 minutos todos vão saber, é bom que a puta da Karinna cala a boca.
Estava indo para a minha sala quando meu amigo me para.
- Tá doida? Porque sumiu? Estava preocupado. - disse Nash.
- Só estava no parque. - disse normalmente.
- E o que diabos foi aquilo? - Pergunta Nash.
- Aquilo o que? - perguntei.
- Karinna. - disse Nash.
- Nada, apenas falei normal. - disse normalmente.
- Falou normal? Tá doida? Fumou tijolo? - pergunta ele.
- Não, ainda não. - disse rindo.
- Vem, vamos até os outros. - fala passando o braço por cima dos meus ombros e me levando até o nosso grupo de amigos.
- Lilly. - gritaram eles.
- Oii. - disse e sorri.
- Onde você estava meu amor? - disse Shawn se levantando e me abraçando pela cara do Aaron, ele não gostou desse apelido, mas ok.
- Estava no parque. - disse logo depois que acabamos o abraço.
- Eu vou embora, não tenho mais aulas hoje. - disse o Aaron enquanto se levantava e ia embora.
- Aaron! - gritei tentando fazer ele voltar.
- Tchau Lília. - disse ele.
- Alguém pode me explicar porque o Aaron fez isso? - perguntou a Alice.
- Não sei, mas ... Eu tenho que ir para a minha casa. - disse.
- Vamos com você. - disse as meninas em conjunto.
- Não quero incomodar vocês. - disse.
- Não está incomodando. - falaram em conjunto.
- Então ... Vamos? - perguntei.
- Sim. - falaram elas.
- Lilly? - me chamaram quando já estávamos na saída.
- Oii Shawn. - disse e sorri.
- Posso ir com você? - perguntou ele.
- Claro que pode Shawn. - disse sorrindo.
Shawn fez o mesmo, deu um sorriso perfeito, e passou seu braço por volta da minha cintura.
e assim fomos para casa.
*
Chegando em casa fomos colocar nossas mochilas no meu quarto, as meninas desceram para fazer pipoca, pois íamos assistir filmes.
Estava apenas eu e Shawn no quarto.
- Shawn? - perguntei.
- Oi? - disse ele.
- Você acha que o Aaron se cansou de mim? - perguntei.
- Se ele se cansou de você? Como assim? - perguntou ele enquanto se levantava e se sentava do meu lado na cama.
- Tipo, ele foi embora sem nem falar comigo, e estava super grosso. - disse.
- Não sei se ele se cansou de você. - disse ele enquanto pegava na minha mão e fazia círculos com seu polegar nela. - Mas sei que se fosse eu, nunca iria me cansar. - disse ele enquanto olhava nos meus olhos.
- Shawn ... Para com isso por favor. - disse.
- Porque iria parar? Porque? - perguntou ele. - Porque iria parar se eu te amo Lilly? - perguntou ele.
- Eu tenho o Aaron, acho que você deveria encontrar outra pessoa. - disse enquanto olhava para o chão.
- me desculpa eu só ... - disse ele.
- Você só ... ? - perguntei enquanto olhava para ele.
- Eu só te amo demais. - disse ele, enquanto se aproximava de mim, estávamos muito próximos.
- Shawn ... - disse.
- Por favor. - pediu ele.
Quando acabou de falar isso, juntou nossos lábios, era uma sintonia perfeita, parecia até que fomos feitos um para o outro.
Tudo estava envolvido, por estantes não quis que aquele momento acabasse, mas por outro tinha o Aaron, e a causa do Aaron valeu mais, parei o beijo.
- Me desculpa, eu só preciso pensar. - disse e sai correndo do quarto.
Peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro, peguei fone e meu iPod.
Escolhi uma música e coloquei os fones e sai caminhando pela cidade.
---------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanficOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...