Capítulo 2

482 20 0
                                    

Meu Deus, ele é tão... Nem sei como descrever um homem destes. Eu não vou dizer ao meu pai que o encontrei. Por amor de Deus o que é que eu faço?!

Agradeço e viro costas.

- O que fizeste foi incrível, és treinada? - Ouço a voz dele novamente e sinto um arrepio no meu corpo.

Viro-me devagar e penso se digo a verdade ou não.

- Sim, sou polícia, acabei de ser transferida para cá.

Ele olha para os restantes e pensa algo.

- Nós precisamos de alguém que nos ajude hoje á noite para um caso, achas que nos podias ajudar? - Ele sorri.

- Sim, claro. Afinal, esse é o meu trabalho.

Vou até minha casa e visto-me de modo a ir com eles inteirar-me do caso e saber o que terei de fazer. Quando vamos no carro recebo uma chamada. Mateo... Fds e agora?!

Atendo.

- Sim? - Tento parecer fofa.

- Era só para saber se já estavas habituada ao novo clima quente em que estás agora. - Ele dia sarcástico.

- Sim, estou a adorar, espero que estejas bem também. - Desligo.

Olho em volta e ouço a voz da rapariga.

- Problemas com o namorado? - Ela sorri.

- Na realidade, já não somos namorados. - Digo rápido.

-Oh, desculpa.

Faço sinal de não faz mal e continuamos até chegarmos ao edifício deles.

- Bom, então primeiro este é o Danny, aquele o Chin e ela é a Kono, eu sou o Steve. - Ele apresenta-os.

- Sou a Jade. - Sorrio.

Ele começa a mostrar-me com quem vamos lidar e descubro que é gente da Família Ricco, ou seja, da máfia do Mateo. Ainda bem que ninguém me conhece pois desde sempre que o meu pai me escondeu para conseguir fazer a sua vingança. Oh, que pena, vou mexer com o amor da vida do meu querido noivo.

- Bom, então não sabemos ao certo para quem é que eles trabalham mas eles simplesmente vão para está discoteca para drogar raparigas e sequestra-las para serem usada para a prostituição. O que nós queríamos era que tu fosses disfarçada e chamasses á atenção do homem para o apanharmos. Nós vamos dar-te cobertura, como é óbvio. - Ele explica tudo e eu só consigo olhar para os lábios dele.

- Deixa comigo. Eu e a minha amiguinha. - Mostro-lhe a minha arma. - Fazemos tudo.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora