Capítulo 1

692 32 0
                                    

- Já disse que quero que a minha filha seja transferida para o Havaí agora! - O meu pai grita e aponta a arma á cabeça da chefe da polícia italiana.

Ela olha para ele assustada e responde:

- Ok... - Gagueja. - Eu transfiro a Jade para lá.

E foi assim que vim parar a um sítio completamente desconhecido por mim, atrás de um homem que não faço a mínima ideia de quem seja pois não tenho nem sequer uma foto, simplesmente para fazer com que a vingança do meu pai dê certo.

Depois de me instalar na minha nova casa decido ir á praia já que era uma rotina para mim em Itália. Se querem saber, não me sinto nada bem aqui, estou atrás de uma vingança que não é minha e a ir contra a profissão que fui toda a vida treinada para exercer pois desde de pequena que meio que fui obrigada a ser polícia pois teria de arranjar maneira de me vingar de um homem. John McGarrett, o homem que matou o meu avô paterno, numa armadilha feita para acabar com uma das famílias mais influentes da máfia italiana.

Mas adivinhem, esse homem morreu á dois anos atrás, morto por outro mafioso e aí eu pensei que estava livre para exercer a minha profissão já que ganhei carinho por ela mas aconteceu exatamente o contrário. Quando o meu pai soube da notícia prometeu ao "céu" que vingaria o seu pai no filho mais velho daquele homem, Steve McGarrett.

Se sei quem ele é? Não, como já disse nem uma foto me mostraram dele.

Chego á praia e escolho um sítio bem reservado para conseguir relaxar antes da minha busca excessiva. Mal tiro a roupa sinto um olhar em cima de mim. Ah, não! Será que aqui também continuam os homem atrás de mim?! Não quero mais isso. Olho então para o lado e vejo um homem de meia idade bem vidrado em mim mas ignoro. Deito-me na toalha para descansar e quando me canso, penso em ir até ao mar.

E quando olho ainda me dá mais vontade de ir.

- Uau, aquilo merece ser apreciado de perto. - Levanto os óculos de sol para observar melhor. - Não Jade, pára.

Olho para o anel no meu dedo e lembro-me do Mateo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o anel no meu dedo e lembro-me do Mateo. Sim, tenho um noivo arranjado como quase todas as damas da máfia mas não gosto nada da ideia. Maioria das meninas queria o Mateo para si e acreditem, que se eu pudesse, oferecia-o de mão beijada, mas infelizmente não posso. Trata-se de uma aliança entre famílias, aliás eu já deveria de estar casada se não fosse está vingança. Alguma coisa eu teria de ganhar com isto.

- Posso ser presa por isto tudo por isso acho que mereço. - Tiro o anel e vou até lá.

Mal vou andando ouço uns passos bem atrás de mim e do nada sinto uma mão no meu rabo, não penso duas vezes e aplico uma golpe de artes marciais no homem atrás de mim e meto-o no chão.

- Isto é para aprenderes que nunca se toca numa mulher sem ela consentir. - Digo bem no ouvido dele.

Quando o solto, olho para o lado e vejo três homens e uma mulher bem ao meu lado.

- Precisa de ajuda? - Um loiro pergunta.

- Danny acho que ela já resolveu o problema. - Um que parece asiático responde.

Olho para o homem que estava na água e sinto-me envergonhada após perceber que o olhei de alto a baixo.

- Tenente Capitão Steve McGarrett, da Five-0, quer que chame a polícia? - Engulo em seco quando ele diz o seu nome.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora