- Não. - Viro a cara.
- Jade. - Olho para trás e vejo o Chin. - Anda.
Vou com ele e ele deixa-me em casa. Deito o menino na minha cama e só consigo pensar no facto do meu pai estar no Hawai. Isso significa que algo horrível vai acontecer. Tomo o meu banho e do nada ouço a campainha. Enrolo-me numa toalha e vou até á porta. Abro mas não vejo ninguém somente um envelope no chão.
Abro o envelope e o que vejo lá dentro não me surpreende mas também não me deixa propriamente feliz.
Nela contém duas fotos do Steve e da Catherine na casa dele literalmente num clima bastante romântico.
Para além das fotos existe também um bilhete.
"Eu acho que o teu capitão está a ser um pouco mauzinho para ti não é princesa?
Mas fica descansada que em breve isto tudo vai acabar...
Mateo"
Não fds. Ele tem câmaras dentro da casa do Steve. E está quase a acabar como? E choro, deixo as minhas lágrimas fazerem o que querem de mim enquanto olho para aquelas fotos. Eles são feitos um para o outro, e eu? Eu sou somente um passatempo. Mas em breve eu vou ser presa mesmo.
Acordo com uma dor de cabeça imensa e vou até ao banho. Visto-me sem dar muita importância ao look e vou acordar o Joe.
-Joe. - Dou-lhe um beijo na testa e afasto-lhe o cabelinho.
Eu sei que não posso criar uma ligação muito forte com ele pois mais tarde ou mais cedo ele vai para uma instituição mas isto é mais forte que eu.
Ele espreguiça-se e abraça-me.
- Bom dia. - Abraço-o também.
Dou-lhe banho e visto-o e vamos até á sede. Mal chegamos vejo que só a Lu chegou.
- Era mesmo contigo que eu queria falar. - Ela diz.
- Diz. - Calma.
- Podes por favor deixar em paz o Steve. Está na cara que ele me quer comer. - Ela diz convencida.
- Ah, claro. Mas só tu é que vês isso mesmo. Ele quer comer-te mas no entanto passa a noite comigo. - Digo só para a provocar.
- Porque tu és uma puta e não o deixas em paz. - Ela grita.
- Não, simplesmente nós gostamos de estar um com o outro. Mas amiga podes tirar o cavalinho da chuva porque ele não gosta nem de mim nem de ti. Ele gosta da Catherine. - Grito também.
E como se não bastasse a situação, ele entra neste exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanfictionUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.