Capítulo 21

226 7 0
                                    

- O que é que se passa? - Ele pergunta sério.

Não digo nada e viro costas indo para o meu escritório onde se encontra o Joe.

- Jade. - Olho para ele. - Tu gostas do tio Steve?

- Oh meu amor, tu não tens nem idade para sabe o que é gostar de uma pessoa. E a Jade e o tio Steve são um caso á parte. - Ajoelho-me perto dele.

- Eu gosto dele. - Ele diz fofinho.

- Eu também. - Sussurro e abraço-o.

Olho para trás quando ouço a porta a abrir.

- Joe vai ter com eles, sim? Quero falar com a Jade. - O Steve diz.

O menino acena que sim e vai até á sala principal.

- Como é tu sabes quem é a Catherine? - Ele senta-se na mesa.

- Isso não interessa. - Sento-me na minha cadeira mesmo de frente a ele. - O que interessa é que estiveste este tempo todo a gozar com a minha cara...

- A Catherine é passado. - Ele interrompe-me. - Não estive a gozar contigo, nem estou.

Ele levanta-se e vem até mim. Levanto-me também. Ele vem até mim e agarrar-me na nuca pronto para me beijar. Desvio-me.

- I'm not your toy. - Digo e afasto-me.

1 HORA DEPOIS...

- Malta, consegui localizar o carro. Estão a ir para norte de Honolulu. - O Chin avisa.

Vamos até aos carros e o Steve e o Danny vêem no meu. Ligo a música alta e começo a acelerar.

- Wow... Jade, calma. - O Danny parece com medo.

- Deixa-a estar. Ela está ciumenta. - O Steve diz e eu mando-lhe o dedo do meio.

- Tu só partes corações Steve. - O Danny diz.

Perseguimos o carro e eu tento fazê-lo despistar-se. Quando consigo pôr-me na sua frente saímos com as armas.

Mateo?

Meu Deus.

E agora?

Nós pensávamos que o carro só tinha capangas mas afinal tinha o dono da Família. Resta saber se algum deles sabe quem ele é.

- Porque é que me estão a prender mesmo? - Ele pergunta enquanto o Steve o algema.

- Primeiro por tráfico de droga e depois por tentativas de homicídio a Steve McGarrett. - O Danny diz.

Sento-me no carro a olhar para o céu. Eu tenho a certeza que ele vai sair em menos de 24 horas e que não vai dizer nada sobre mim mas mesmo assim sinto que isto já está a ir longe demais. Mas por outro lado também sei que isto foi pensado para tentarem, mais uma vez, matar o McGarrett.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora