- Estávamos só a ver umas fotos. - O homem diz. - Sou o Kamekona já agora.
Tiro o telemóvel das mãos do Danny e vejo que foto é que eles estavam a ver.
- Essa é a minha foto preferida. - Digo e devolvo o telemóvel.
Quando chegam todos, vamos até ao bar. Vou beber uma bebida e vejo que a Kono trouxe o namorado, ou quase namorado. Chego perco dela.
- Como é amiga? É ou ainda não? - Ela sorri.
- Quase. - Sorrio para ela.
Eles vão dançar e eu acabo por ficar com o resto dos homens. Um homem vem até mim. É loiro, com olhos verdes, não parece havaiano.
- A menina dança? - Olho para o Steve e ele desvia o olhar.
- Sim. - Digo e vou com ele.
Danço com e mas quando olho para os meus três colegas vejo o Chin e o Danny a rirem enquanto o Steve está com cara de amuado. Quando dou por mim já estou a ser puxada devagarinho.
- É a minha vez agora, amigo. - O Steve diz.
Danço agarradinha ao Steve e parece que estou no paraíso. Ele olha para mim olhos nos olhos e eu sorrio para ele. E parece que em uma fração de segundo já estamos com os lábios colados. Como podem imaginar, é o meu primeiro beijo e meu Deus, agora entendo porque é que as pessoas se estão sempre a beijar. As coisas vão aquecendo, acho eu. Digo isto porque sinto algo a cutucar a minha perna.
-Queres ficar ou queres ir? - Ele pergunta enquanto me acaricia a bochecha.
-Quero ir. - E digo isto com toda a minha convicção.
Vamos até aos meninos. Eles começam a rir todos.
- Mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer. - O Chin diz.
- Deixa-me adivinha... Vocês vão embora. - O Danny diz.
Coro com está situação toda e o Steve simplesmente acena para eles. Vamos até casa dele e eu começo a ficar extremamente nervosa. Entramos em casa e eu tiro os meus sapatos. Ele começa a beijar-me novamente e eu tento não dar nas vistas para que ele não percebesse que nunca tinha feito isto antes.
Subimos até ao quarto e tudo começa a aquecer imenso, até que estamos os dois completamente enrolados na cama dele. Mal termina sinto-me um pouco tensa por perceber que ele percebeu tudo mas dou graças a Deus por não ter deitado sangue.
Durmo em cima do peito nu do Steve quando acordo ao som da campainha. Visto a camisa dele e as minhas cuecas rapidamente e desço as escadas abrindo a porta.
-Bom dia. - Digo.
- Quem és tu? - A senhora de uma certa idade pergunta.
- E você? - Pergunto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanfictionUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.