Na sala de interrogatório, o Steve tenta que o Mateo confesse as tentativas mas ele só diz que fez aquilo pelo sogro dele.
Entro dentro da sala.
- Não sabia que no Hawai existiam autoridades tão sexies. - Ele ri. - Vocês sabem que sem provas, daqui a umas horas eu estou na rua, não sabem?
- Preciso do número do Kamekona, quero saber como está o Joe. - Digo para o Steve.
Ele vem comigo e liga para ele. Ele põe em voz alta.
- McGarrett, já sei! Queres saber se o teu filho está bem. Ele está ótimo, é cá dos meus,adora camarão.
Rimo-nos e ele agradece pelo tempo que ele está a gastar com o menino e vamos para a sala principal.
- Bom, sem provas, ele vai sair em liberdade. Temos de descobrir quem é o tal sogro dele, antes que aconteça outro atentado. - O Chin diz.
- Bom, Kono investiga a Família Mancinni e descobre o dono dela. Para ontem. Melhor, todos façam as próprias investigações. Jade, vamos buscar o Joe.
Vou atrás dele e quando chegamos algo de estranho acontece. Mal eu sinto o cheiro de camarão fico enjoada r corro para a casa de banho.
- O que é que aconteceu? - O Steve pergunta.
- Deve ser da tua condução. - O Kamekona goza.
Quando volto vejo um olharzinho pequenino e preocupado vidrado em mim.
- Mamã, estás bem? - Ele diz.
Mal eu ouço aquilo desato a chorar e abraço-me a ele. Ele abraça-me de volta e quando o solto tranquilizo-o dizendo que está tudo bem.
Vômito mais umas quantas vezes no caminho para casa e por isso o Steve acaba por não me deixar ir para minha casa, levando-me para a dele.
- Steven eu podia muito bem ir para minha casa, estou bem. - Digo chateada.
- Não estás não, não é normal estares sempre a vomitar. - Ele diz sério.
Saímos do carro e quando entramos em casa sinto um cheiro forte de comida e corro novamente para a casa de banho.
- O que é que se passa com ela? - Ouço a voz da mãe dele.
- Esteve assim o dia todo. - Ele diz.
Volto para lá e brinco um pouco com o Joe até adormecer. A minha cabeça não para de pensar no facto de eu achar que mais tarde ou mais cedo vou ser descoberta e pior posso ser presa por espionagem ou assim.
Ouço que o Steve está a falar entretido com a mãe e vou até á rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanficUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.