Capítulo 17

232 8 0
                                    

- Eu sou a tia Jade. - Estico-lhe a mão.

- O meu nome é Joe. - Ele diz fofinho.

- Bom, a Jade tem de ir para ali. - Dou-lhe o meu telemóvel. - Fica a ver desenhos animados, ok? Qualquer coisa grita pela tia.

Beijo-lhe a testa e saio do escritório.

- Bom os pais desta criança eram membros do FBI. - A Lindos e olha para o Steve.

É incrível que hoje ela esteja com um decote ainda mais avantajado do que nos outros dias. Eu preciso de trazer um decote para ela ver o que é o Steve perde a concentração.

Desde que chegou que a única coisa que ela fez foi mandar-se para cima do Steve e eu já estou a ficar farta.

- Bom, eu vou comprar gomas, alguém quer alguma coisa? - Pergunto.

- Eu vou contigo. - O Chin diz.

Todos fazem um não com a cabeça e então eu e o Chin saímos da sede.

- Como é que vão as coisas com o Steve? - O Chin pergunta.

O Chin tornou-se meio que o meu melhor amigo e principalmente o meu confidente. Eu conto-lhe as coisas que acontecem entre mim e o nosso chefe e ele conta-me também o que lhe acontece a ele.

- Não sei explicar, ele tem estado um bocado estranho. Acho que tem a ver com a Catherine mas por mais que eu pergunte, ele não me conta. Eu fico um pouco triste cada vez que percebi que ele não me ama e que eu estou a sustentar tudo isto sozinha. E, para te ser sincera, eu não sei se quero mais. - Digo triste.

- Eu compreendo-te. Tens a Catherine, que mesmo longe mexe com a cabeça de e depois tens a Lu, que está sempre a mandar-se para cima dele. Mas isso não pode falar a tua cabecinha, pequena. - Ele beija-me a testa.

- Eu sei. - Tiro umas gomas para mim e trago outras para o Joe.

Pagamos e vamos de volta para a sede. Quando entramos posso ver a Lu a falar sozinha com o Steve. Vou até onde está o Joe e ofereço-lhe as gomas.

-Segredo nosso! - Sussurro.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora