O Steve olha para mim a comer e começa a falar.
-Então alguém matou dois membros do FBI e adivinhem, eram eles que estavam a comandar a investigação em contacto com a polícia italiana de modo a descobrirmos o dono da Família Ricco.
Fds, o Mateo não tem mesmo coração. Matar os pais á frente de uma criança. Pior, eu nem sei se ele está cá ou em Itália. Estou sempre com medo que ele apareça em minha casa, ou pior, na sede.
Mas não tenho percebido porque é que o Mateo é que tem cometido todos os crimes se a vingança é do meu pai.
E isto não me agrada, visto que o meu pai quando está.uito quieto é porque está a engenhar algo muito mau.
- Tia? - Ouço o Joe a gritar e aparecer na sala com o telemóvel a tocar. - Um menino.
Mateo. Ele tem escutas aqui, só pode. Ele liga sempre nas piores alturas. O Steve olha para mim á espera que eu atenda. O sentido de possessão dele às vezes deixa-me completamente irritada.
- Sim? - Atendo.
- Olá, minha princesa. Estiveste a semana toda fora, porquê? Espero que não tenhas feito nada que te vás arrepender depois. - Engulo em seco.
- Agora eu não posso, sim? É uma má altura para falar. - Desligo.
Está no Hawaii, ele está cá. Não é nada bom sinal.
- Então partindo do príncipio que foi a mesma família que cometeu o crime. Estamos na mesma, á procura da mesma pessoa. - O Danny diz.
- Vamos fazer uma visitinha ao nosso amigo Felipe. - O Steve diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanfictionUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.