- Até quando achavas que me podias esconder que já tinhas encontrado o Steve McGarrett?! O Mateo contou-me tudo o que lhe disseste. - Ele soa chateado.
- Ainda bem, porque é isso que eu acho. Acho completamente doentio querer fazer o Steve sofrer sendo que a vingança nem era contra ele. Ele não fez nada. - Grito. - Ele é boa pessoa. Pai, por favor desiste desta estupidez, eu volto para casa, eu caso com o Mateo se é isso que queres. Mas, por favor, não magoes o Steve. - Imploro a chorar.
- Jade, já te deste conta? Gostas dele é? Se não é parece. Não te esqueças que vais casar com o Mateo, quer queiras quer não. E se não estás a meu favor podes esquecer tudo, e prepara-te para proteger o teu amiguinho porque do que depender de mim, ele vai sofrer muito. - E com isto ele desliga.
E eu choro, choro como se me estivessem a ferir fisicamente. Estou a ficar preocupada com o que o meu coração está a fazer do Steve. Acho que já estou completamente apaixonada por ele, e isso não é nada bom. Eu até ficaria feliz por estar a apaixonar-me pela primeira vez, isso se fosse uma rapariga normal, mas eu estou prometida e não consigo nem ao menos fugir porque o Mateo iria atrás de mim até ao inferno.
Escolho a minha roupa e preparo-me para sair com aquele homem que me faz perder completamente o ar.
Chego á sede e ouço a voz do Steve, do Danny e de outro homem que eu não conheço e no meio dessa conversa consigo ouvir o meu nome.
-Steve, quando eu disse o nome da Jade á Grace, ela disse-me que ela tinha um Instagram muito conhecido e que os amigos dela falavam muito nisso e adivinha o que temos quando estamos lá?! - O Danny diz.
-Fotos! - O Steve goza.
- Kamekona, olha. - O Danny diz.
- Meu Deus, ela vai cá estar? Vou tentar a minha sorte.
-Menos... - Ouço o Steve dizer.
-Ciumento. - O Danny diz e eu entro.
Olho para a cara deles os três mas olho bem fundo nos olhos do Steve. Meu Deus, ele está tão lindo de camisa.
Não Jade, não.
Sim Jade, sim.
A minha cabeça está num impasse com o meu coração e decidi que vou deixar isto ir esta noite e o que acontecer, aconteceu.
- Estavam a divertir-se no meu insta? - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
Fiksi PenggemarUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.