Capítulo 23

366 15 6
                                    

Como a casa do Steve é em frente á praia então vou até á areia e sento-me.

Odeio o facto de saber que amo o Steve mas ao mesmo tempo saber que isso é errado.

Sinto que a minha vida está completamente errada desde que vim para o Hawaii e odeio completamente isso.

Já pensei em fugir, desaparecer de tudo e todos mas não posso. Agora não sou só eu, tenho o Joe e eu não penso de maneira nenhum em abandoná-lo.

Eu tenho medo de tudo e de todos.

Tenho medo do Mateo, medo do meu pai, medo do Steve e medo de mim.

Pela primeira vez na vida sinto que tenho uma família e nada do mundo vai substituir esta sensação. Toda a minha vida a única pessoa que se preocupou comigo foi a minha mãe e mesmo assim eu sempre estive proibida de falar mais de 5 minutos com ela ao telefone.

Sinto saudades dela, de verdade.

Sorrir é a última coisa que me tem passado pela cabeça nestes últimos meses. E creio que os próximos sejam piores ainda. Eu preciso de contar urgentemente ao McGarrett que ele corre imenso perigo.

Tiro a roupa e vou até á água, preciso urgentemente de esquecer tudo isto.

Do nada sinto uma mão na minha cintura e assusto-me.

- Calma, sou eu! - O Steve - Sabes que estas águas são um pouco perigosas á noite?

- Suponho que não para um experiente marinheiro como tu. - Provoco-o.

- Vamos mas é, amanhã é dia de trabalho. - Ele pega-me ao colo e leva-me até casa.

Tomo um banho rápido e vou até á cama do quarto de hóspedes.

Vejo o Joe a dormir e olha para ele com as lágrimas nos olhos.

O que é que eu faço?

Eu não posso fugir porque senão eles vão fazer mal ao Steve, mas também não quero ser presa e deixar o Joe desamparado outra vez. Choro a olhar pela janela e penso que talvez o melhor fosse nem sequer ter nascido.

Acabo por adormecer e acordo com uma mão na minha cara.

- Mamã? - Ouço a voz do pequeno menino.

- Diz. - Digo ainda de olhos fechados.

Ele tenta abrir os meus olhos e então eu faço-lhe a vontade. Abro os olhos e vejo-o  já em pé.

- Tenho fome. - Ele diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora