Capítulo 7

303 13 3
                                    

Acordo com o som da campainha e desço á pressa para ir abrir a porta.

Abro a porta e deparo-me com o Steve á minha frente.

- Raptaram o filho do governador. - Ele diz. - Vinha-te buscar. Como não tenho o teu número.

Faço sinal para ele entrar e ele entra. Vou até á casa de banho e ele senta-se na minha poltrona. Tomo o meu banho rápido e saio da casa de banho só com a lingerie vestida.

- Wow, eu não sabia que te tinhas sentado aí. - Digo e tiro a minha roupa de dentro da gaveta.

Ele tapa os olhos. Do nada, dou por mim a imaginar-me a sentar-me em cima dele e a beijá-lo.

JADE. A minha cabeça chama-me e eu visto-me rápido.

-Podemos ir.

Vamos até ao carro dele e existe um silêncio constrangedor enquanto vamos para a sede. Até que...

- O que é que te aconteceu á mão?

- Ah isto... É que eu queria subir as escadas de luz apagada e acabei por me esfolar na parede. - Digo receosa.

Chegamos á sede e já consigo ver o governador sentado numa cadeira parecendo nervoso. Ele olha para mim.

- Jade Campello. - Estico-lhe a mão.

- Está é a menina que querias que eu juntasse á Five-0? - Ele pergunta.

- Sim senhor, ela é uma boa ajuda. - O Steve diz e olha para mim.

Ele assente e o Chin começa a fazer-lhe perguntas acerca do sequestro.

- Mataram a ama e fugiram com o Edward. - Ela diz. - Quando cheguei era assim que estava o quarto.

Ele refere-se á imagem que está no ecrã.

- Governador, diga-me tem alguém em especial que possa querer o seu mal? - Pergunto.

- Que eu saiba, não. Sou governador, pode ser alguém que eu não tenha ajudado ou qualquer coisa assim. - Ele diz a tremer.

Vamos até casa da governadora e eu vou com o Steve e o Danny.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora