Capítulo 4

324 13 0
                                    

- Será que posso pagar uma bebida a esta linda menina? - Ele pergunta.

Mostro-lhe a minha bebida, para ele perceber que já tenho uma.

- Difícil, hummm, gosto. - Ele sussurra.

Cada vez tenho mais nojo deste gajo e lembrando do que ouvi sobre ele em Itália, ainda me vai dar mais gosto pô-lo na cadeia.

Acabo a minha bebida e vou até á pista de dança ouvindo os passos dele atrás de mim. Danço como se não houvesse amanhã e começo a ouvir sons no meu ouvido.

- Steve, pára de olhar, estás a dar muito nas vistas. - O Chin diz.

Sorrio e sinto um par de mãos em cima de mim, é difícil não querer tirá-las de cima de mim mas tenho de aguentar pelo bem do caso.

- Calma Steve, deixá-la controlar. - Ouço o Danny dizer. - A mim mais me parece que estás com ciúmes.

Sorrio e o homem sorri de volta pensando que era para ele e então sinto que está na hora de agir.

- Queres ir comigo até um sítio? Prometo que não te vais arrepender. - Ele sussurra no meu ouvido e morde-me a orelha.

- Estou bem aqui. - Afasto-me um pouco dele.

Mal me afasto, sinto uma coisa que pica perto do meu rabo.

- Jade, tens uma seringa apontada a ti, cuidado. - O Chin avisa.

- Acho que gostarias de vir, a menos que queiras simplesmente acordar num sítio diferente. - Ele ameaça.

Sinto alguém atrás de mim e o Chin avisa-me que é a Kono para me passar a arma. Pego na pistola e subo pela perna dele até chegar á sua genital, para a apontar aos testículos.

- O tempo que vais levar para despejar essa seringa chega e sobra para disparar esta arma. - Rio e sinto-o a abaixar o braço.

O Steve vem até atrás dele e algema-o.

- Five-0, você está preso por rapto. - Ele puxa-o de modo a magoá-lo.

- Parabéns Jade. - O Danny diz. - Foste muito eficiente.

Vamos até ao edifício da Five-0 para o interrogar e eu tenho a certeza de que ele não irá dizer nem uma única palavra pois tem uma família e dizendo ela correrá perigo.

- Sua puta, enganaste-me. - Ele grita e o Steve acerta-lhe com um murro.

- Aprende a respeitar uma mulher. E agora diz-me para quem é que trabalhas. - Ele diz muito chateado.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora