Ele dá voltas ao consultório e todos olham para ele. Iria mentir se dissesse que não me incomoda ver aquilo e não poder contar quem está por detrás disto tudo, no entanto decidi uma coisa. A partir de agora a minha missão vai ser proteger o Steve. Sim, parece completamente impossível mas eu vou conseguir.
- Vamos interrogar aqueles dois, agora. - Ele grita e vai em direção ao carro do Danny.
Mal chegamos á sede e começamos a interrogá-los, eu sinto-me na necessidade de dizer que eles têm a mesma tatuagem que o outro.
- Steve, eles têm a mesma tatuagem que todos os outros. - Digo.
Ele respira fundo e pego no pescoço de um deles.
- Digam-me a que família pertencem... Agora. - Ele grita.
- Família Ricco. - Ele diz já quase sem ar.
Isto está a ficar cada vez mais interessante. De verdade, prender o meu futuro marido seria a coisa mais prazerosa do mundo. Mas por outro lado o meu pai mataria-me. Eu sei que mais tarde ou mais cedo o meu pai vai descobrir que eu encontrei o McGarrett, e pior, que estou com um fraquinho por ele.
Saímos um pouco para investigar a Família Ricco e só me apetece contar tudo, mas não posso, senão serei presa.
Acabamos o dia de trabalho por ali e eu tento desanoviar um pouco o clima.
- Alguém alinha numa saída hoje á noite? - Digo e faço beicinho.
- Eu alinho. - A Kono diz e eu sorrio.
- Ah, não sei. Já não tenho idade para isso. - O Danny diz.
- A idade é psicológica. - Digo e olho para o Steve.
- Anda Danny, vamos mostrar á pequena que aqui os velhotes também têm a mesma pedalada. - Ele sorri para mim.
- O Chin também vai. - A Kono diz e ele olha para ela perplexo.
Vou até minha casa para tomar o meu banho e mais tarde voltar para a sede pois é o nosso ponto de encontro. Dei abertura para que levassem quem quisessem, na verdade só fiz isso para testar se o Steve levava alguma gaja ou não.
Quando saio do banho recebo uma chamada.
- Pai... - Engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanfictionUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.