Vamos até á prisão e o Steve fala com ele.
- Tenente capitão, ainda vivo? - Ele ri.
- Só vim aqui para saber se queres colaborar. - Ele diz chateado.
- Não. - Seco. - Aliás, só vos digo uma coisa, mesmo se forem a Itália nunca o vão descobrir.
Vamos os três no carro e o Danny olha para o Steve.
- O que é que se passa contigo?
O Steve está completamente sério, não faz as piadinhas dele e não reage a nada. Como eu disse ao Chin, acho que tudo isto tem a ver com a Catherine mas também não o confrontei com isso.
- Falamos depois ok?
Ok, para eu não ouvir. Eu não entendo este gajo, num dia está todo carinhoso a querer dormir contigo e noutro dia já está todo sério sem querer sequer ver-me á frente. Para isso já basta o Mateo.
- Descobri uma coisa. - A Kono diz quando entramos na sede. - A grande aliança da Família Ricco é a Família Mancinni e adivinha? Já investigaram e chegaram ao dono dessa família e mataram-no.
- Quem? - O Steve pergunta.
- O teu pai. - Ela diz.
- Então é por isso que alguém quer o Steve morto. - O Danny diz.
Meu Deus, é agora que isto vai começar a aquecer. Eu vou ser descoberta em breve. Não sei se não seria melhor eu dizer logo tudo e proteger o Steve. Mas se eu disser, vou presa e não consigo proteger o Steve.
Meu Deus que bosta.
A minha vida é uma completa bosta e eu estou a começar a achar que estou a entrar em depressão.
- Qual é o problema? - O Danny pergunta.
- Ninguém nunca descobriu a geração seguinte da Família. - O Chin diz.
O chefe dá-nos o resto do dia de folga e adivinhem?
Nem me disse nada sobre ir com ele, visto que eu nem trouxe o meu carro, e que fui eu que fiquei com o Joe. O menino dorme no meu ombro enquanto eu tento chamar um táxi. Vejo um carro a parar á minha frente e vejo o meu pai lá dentro.
- A menina precisa de boleia? - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanfictionUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.