- Doris McGarrett. Steve. - Ela começa a gritar.
O Steve desce somente de boxers e fica visivelmente incomodado.
-Mãe. - Ele cumprimenta-a. - Está é a Jade, uma amiga.
Ok, magoou. Uma amiga? Eu não queria que ele me chamasse de namorada só porque fizemos sexo uma vez mas amiga é um pouco mau.
-Amiga? Então o que ela faz com a tua camisa vestida?
- Bom, eu vou vestir-me e vou andando. - Digo e subo as escadas.
É um bocado frustrante teres a tua primeira vez com uma pessoa e depois parecer que ela te despreza um pouco, eu não sei se ele fez aquilo por causa da mãe dele nos ter apanhado um pouco desprevenidos mas acho que os meus dotes de polícia já me levaram até á resposta.
Olho para uma prateleira dele e vejo uma foto com uma rapariga, deve ser a tal "Cat" que o Danny falou no outro dia.
No que eu me vim meter, meu Deus!
Saio da casa dele e vou até á sede da Five-0.
Vou até á sala de treino e distraio-me a aplicar uns golpes de artes marciais no manequim que lá se encontra. Aplico a força máxima de modo a descarregar toda a raiva que tenho dentro de mim.
- Ohh, calma. O manequim não te fez nada, que eu saiba. - Ouço a voz do Chin.
Paro e vou até á minha toalha e seco o suor da minha testa.
- O que é que aconteceu? Pensei que fosses chegar com o Steve hoje. - Ele senta-se.
Sento-me ao lado dele e então começo a chorar.
- Nós envolvemo-nos, mas esta manhã a coisa não era assim tão cor-de-rosa como foi naquele momento. A mãe dele apareceu, e ele chamou-me de amiga dele. Não é que eu espera-se que ele me fosse chamar namorada mas tipo colega ou assim era melhor. - Digo.
Ele olha para mim e respira fundo.
- Sabes, o Steve já e um homem com a sua idade, e o último relacionamento dele não acabou assim tão bem. - Ele admite.
- Aquela rapariga da fotografia. - Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
Hayran KurguUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.