Capítulo 15

236 9 0
                                    

- Wow, o que é que foi isto? - O Danny diz.

A Lu vai até á parede e lê em voz alta o que diz no papel que vinha com a flecha.

- Isto ainda agora começou McGarrett.

- Outra vez essa merda? - Ele diz.

Sento-me no meu escritório e começo a chorar do nada. Porque é que eles fazem isto? Se calhar é melhor eu desaparecer.

Não, depois quem é que vai proteger o Steve?! Eu nem sei se estou a chorar por estar nesta situação ou porque eles estão a fazer de tudo para eu o perder.

Encosto a cabeça á mesa e fico assim até sentir uma mão nas minhas costas.

- Jade? - Ouço a voz dele e o meu coração acelera.

Levanto a cabeça. Estou toda borrada, posso imaginar. Limpo as lágrimas e ele beija-me. Aproveito aquele beijo como se fosse o último da minha vida.

Quando nos separamos temos todos a olhar para nós.

- Nunca viram? - O Steve diz e ri.

Voltamos para a sala principal e começamos a mandar teorias para o ar sobre todo este caso de ameaças ao Steve.

Eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ser descoberta e é por isso que quero aproveitar isto enquanto posso.

Mas também não me abstenho de fazer a investigação e se chegar ao meu pai ou ao Mateo faço questão de prendê-los.

- Eu fiz uma pesquisa sobre as tatuagens da Máfia Italiana e descobri que estávamos a lidar com a família Ricco. - Mando as imagens para o ecrã. - É a segunda mais famosa de lá.

- Qual é o problema agora? - O Danny pergunta.

- Os donos são completos fantasmas. Provavelmente empresários mas fantasmas. - Digo.

I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}Onde histórias criam vida. Descubra agora