UMA SEMANA DEPOIS
Acordo com o som do telemóvel mas não é o meu. Sinto o Steve a mexer-se e a falar.
- McGarrett. - Ele diz sério. - Sim, vou já para aí.
Levanto a cabeça e olha para ele á espera que ele me explique o que está a acontecer.
- Foi encontrado um carro com 3 pessoas, duas delas mortas e um bebé vivo. - Ele diz.
- Meu Deus. - Digo e Levanto-me quando ele se levanta.
Tomo banho primeiro e quando saio ele parece pensativo.
- O que é que se passa? - Sento-me ao colo dele.
- Estava a pensar em como está difícil descodificar aquela família. - Ele levanta-se e faz-me levantar.
Ok, não era aquilo. Eu já o conheço mais ou menos. É verdade que em uma semana que estamos a trabalhar ainda não conseguimos descobrir nada e mesmo eu querendo não posso chegar lá pé dele e dar-lhe o nome do Mateo pois seria demasiado arriscado.
Quando chegamos ao palácio já consigo ver os olhares de inveja da Lu sobre mim.
- Primeiro preciso que alguém que saiba calar aquela criança. - O Danny diz um pouco preocupado.
Vou até ao escritório do Steve ter com a criança que aparenta ter mais ou menos dois anos.
- Shhh, o que se passa? - Sento-me em frente a ele.
- Queo a mamã. - Ele chora.
- Ouve... Agora a mamã e o papá são uma estrelinha no céu. - Ele olha para mim curioso.
Eu sei que ele não percebeu minimamente o que eu lhe disse mas pelo menos a curiosidade vai afastar um pouco a tristeza que ele está a ter neste momento.
Eu lembro-me perfeitamente de quando a minha mãe me explicou que o avô era uma estrelinha, a partir daí, todas as noites eu olhava para a janela para procurar o meu anjo da guarda.
Mal eu sabia que a minha vida ia tirar á volta dessa estrela. Espero que não tenha sido o Mateo ou o meu pai a fazer isto porque senão eu vou ficar extremamente chateado e não vou pensar duas vezes em dizer o nome deles dois, mesmo que isso implique ficar sem a pessoa que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Toy {Hawaii Five-0}
FanfictionUma infiltrada da Máfia Italiana mandada para concretizar a vingança do pai encontra o seu amor no próprio inimigo do seu pai.