Capítulo 25 - Carteira de motorista

66 11 12
                                    

Baekhyun tinha um pequeno sorriso no rosto quando se enfiou na primeira blusa que encontrou no chão, a calça de moletom escorregando pela cintura enquanto caminhava para fora do vagão. O tempo não estava mais tão frio como a dois meses atrás, conseguia sentir que a primavera começava a chegar pelo vento morno que surgia aos poucos.

Fechou a porta do vagão com calma, com medo de acordar Chanyeol do sono que ele tinha; havia o deixado sozinho naquele colchão pequeno e cheio de cobertores, as costas largas subindo e descendo mostrando o quanto ele estava tranquilo. Tinham passado duas noites seguidas naquele vagão, apenas esquecendo que o mundo existia naquele pequeno final de semana antes de voltarem de vez para as aulas.

Encostou no vagão, observando o horizonte com calma, ainda não conseguia acreditar que aquele lugar era quase um escape para ele agora, como era para o namorado. E falando em namorado, ainda não conseguia acreditar muito bem que carregava uma aliança no dedo anelar da mão direita, e se Baekhyun fosse sincero, nunca pensou que estaria em um relacionamento sério com alguém como aquele homem que estava dormindo tranquilo dentro do vagão. Deixou outro sorriso escapar, cruzando os braços enquanto continuava a observar o amanhecer, o céu tomando aquelas cores bonitas e fortes aos poucos, deixando o enfermeiro tão distraído que nem ao menos notou quando o corpo grande saiu de dentro do vagão.

Os cachinhos estavam bagunçados e ele tinha vestido a calça de moletom ao contrário, a blusa xadrez de tecido grosso aberta, mostrando todo o peitoral enquanto ele se aproximava de Baekhyun coçando um dos olhos. Park acabou abrindo um pequeno sorriso quando encostou um dos ombros na parede de metal, vendo o vento bagunçar os cabelos já grandinhos e escuros de Byun, que mordia de leve a ponta de seu polegar.

— São cinco horas da manhã, dengo — falou baixo, a voz rouca assustando o menor que virou o rosto assustado, colocando uma das mãos no peito enquanto ele lhe observava, aos poucos abrindo um sorriso pequeno.

— Bom dia — respondeu, o sorriso brincando nos lábios enquanto ele ia se aproximando do engenheiro, que nem ao menos pensou antes de envolver o corpo pequeno em um abraço. Era tão confortável ter ele em seus braços que já tinha virado um instinto automático abraçar Baekhyun. — Como dormiu? Conseguiu descansar? — perguntou deitando a cabeça contra o peito do namorado.

— Ontem foi bem intenso, sabe? Eu capotei mesmo — falou em um tom de brincadeira, sentindo o outro lhe apertar a cintura, o fazendo acordar um pouco mais. — Mas eu dormi bem, e você? — perguntou de volta, olhando para os cabelos escuros de Baekhyun, que levantou o rosto segundos depois, encarando o namorado. — Por que acordou tão cedo?

— Eu estava sem sono, daí a fome veio com tudo, por isso acordei cedo... Mas eu dormi bem — respondeu as perguntas, ainda encarando o namorado, que olhava ao redor, os cachinhos sendo bagunçados pelo vento forte. Chanyeol era realmente um dos homens mais bonitos que já tinha colocado os olhos. — Vamos tomar café da manhã? — perguntou com um leve sorriso no rosto, chamando a atenção do outro, que lhe olhou.

— Não tem comida aqui — ele respondeu risonho, olhando para a porta do vagão. Não tinha absolutamente nada lá dentro, voltando a olhar para o menor que lhe abriu um pequeno sorriso. — E é hoje que você volta a trabalhar, não é? — perguntou tentando mudar o assunto, tinha quase entendido o que o mais velho queria dizer com tomar café da manhã.

— É amanhã que eu volto a trabalhar — Baekhyun respondeu puxando o maior pela mão, o arrastando para dentro do vagão, que estava praticamente revirado. Os edredons que cobriam o colchão de solteiro estavam espalhados pelo chão e algumas peças de roupas continuavam espalhadas, assim como a mochila dos dois, que estavam abertas em um canto, espalhando carteira e outras coisas.

Linha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora