Capítulo 12 - Melhores amigos

148 18 14
                                    

NOTA: neste capítulo, uma cena de transfobia acontece... eu repudio esse tipo de coisa, mas não são todos que tem o mesmo pensamento que eu.. por isso deixo avisado desde já, mil perdões

Nunca em sua vida tinha imaginado que estaria tão nervoso em conhecer umas pessoas totalmente aleatórias que eram os dois amigos de Chanyeol. E, para a surpresa, era apenas um casal muito bonitinho, aos seus olhos.

Estava nevando forte do lado de fora de casa quando saiu bem agasalhado, os cabelos vermelhos sendo manchados pelos flocos de neve enquanto caminhava em direção ao metrô onde encontraria o mais novo, que parecia estar ainda mais ansioso enquanto conversava com o casal de amigos. Acabou se aproximando devagar, bagunçando os cabelos vermelhos com os dedos antes de esticar o braço e puxar o sobretudo verde que Park usava por cima do moletom velho; não queria chamar tanta atenção, mas ao ver o maior se virando, os outros dois se viraram também, encarando o estudante de enfermagem de cima a baixo antes de abrirem um sorriso pequeno em sua direção, diferente do engenheiro, que tinha os olhos brilhando e um sorriso lindo no rosto. Era como se estivesse mesmo em um relacionamento com Park; e era estranho, mas de uma maneira boa.

— Oi, dengo. — Chanyeol cumprimentou baixinho, segurando o queixo do menor e o puxando para um leve selinho, vendo o sorriso pequeno que se formou nos lábios do ruivo. — Eles são gente fina, tudo bem? — Comentou, vendo o outro concordar, se escondendo atrás de si enquanto se virava, vendo Jongin e Jennie parados, esperando serem apresentados para Byun. — Bom, esse é o Baekhyun — apresentou, vendo o melhor amigo esticar a mão na direção de Baekhyun que, com os dedos pequenos, cumprimentou, sorrindo.

— Prazer. — Jongin disse, vendo o outro apenas concordar com a cabeça. — Bom, sou melhor amigo do... — pensou, encarando Chanyeol enquanto olhava para o amigo. — Sei lá o que o orelhudo é. Me chamo Jongin e essa daqui é a Jennie — disse, soltando a mão do ruivo, que estendeu a mão para a mulher. Ela sorriu grande, envolvendo a mão de Byun, o puxado para conseguir vê-lo melhor, abrindo ainda mais o sorriso ao perceber que ele era maior que si.

— Prazer. — Disse empolgada, os cabelos voando enquanto um vento forte batia contra o corpo dos quatro, fazendo a mão de Byun e da menina se soltarem. — Bom, já que está todo mundo apresentado, seria bom que a gente fosse logo para o boliche, aqui está frio — disse, olhando para o namorado, esfregando as mãos vendo Kim concordar.

— Boliche? — Baekhyun perguntou, voltando a ficar atrás do corpo grande de Chanyeol, que apenas deu de ombros, esticando a mão para sentir a do menor, que a segurou enquanto caminhavam para pegar o transporte antes que a neve ficasse grossa novamente. — Pensei que a gente só ia sair para comer — comentou, seguindo atrás do mais novo, que entrou na fila, virando o rosto enquanto dava de ombros.

— A Jennie sugeriu quando chegou, falando que era uma boa para interagir e ela no mesmo instante reservou uma pista — contou quase em um sussurro, sentindo o ruivo se aproximar ainda mais de si, encostando a testa em suas costas largas. — Não gosta de boliche?

— Não é isso — respondeu, sentindo o maior o puxar pela mão para entrar dentro do vagão. — Eu não sei jogar mesmo — explicou quando sentiu Chanyeol se virar, o deixando encostar o rosto agora em seu peito enquanto o maior segurava uma das barras. — Vai ficar muito feio para o meu lado. — Arregalou os olhos, apoiando o queixo no peito do Park, que negou com a cabeça, rindo da nova informação que tinha sobre o ruivo.

— Eu te ensino a jogar, do mesmo jeito que você um dia vai me ensinar a dirigir — respondeu baixinho, sentindo os braços do mais velho lhe abraçarem por dentro do sobretudo, se segurando.

— Você vai deixar eu ser o seu professor? — Baekhyun perguntou surpreso, os olhos brilhando enquanto o mais novo concordava com a cabeça, sentindo o coração disparar somente ao olhar os olhos bonitos e pequenos do mais velho. Em todos os dias que estava ao lado de Byun, fazia uma nota mental sobre como não tinha como ele ficar ainda mais bonito. Mas em uma noite como aquela, com os cabelos vermelhos bem penteados e todo agasalhado, ele parecia ainda mais bonito, principalmente com o cachecol preto que quase lhe cobria a boca.

Linha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora