Capítulo 17 - Aquele tipo de sentimento

115 14 3
                                    

Baekhyun acabou acordando mais cedo que o normal, os cabelos todos em pé e o corpo dolorido enquanto se sentava na cama grande de Park, coçando os olhos enquanto olhava ao redor, percebendo que estava tudo muito escuro, e deveria ser de manhãzinha mesmo. Esticou os braços se alongando, sentindo alguma parte do corpo estalar enquanto abria a boca de sono, olhou ao redor mais uma vez antes de se jogar na cama novamente, puxando o edredom para cobrir o corpo, se virando para se aconchegar ainda melhor no mais novo, que dormia de barriga para baixo.

Abraçou as costas dele, o rosto sendo apoiado na pele quente, sentindo o corpo grande subir e descer naquele movimento lento e tranquilo; sorriu meio bobo, apertando os braços ao redor do aniversariante, que respirou fundo, fazendo o sorriso de Byun aumentar. Aquele era um jeito muito gostoso de acordar, Baekhyun não conseguia negar aquilo com o sorriso idiota que estava nos seus lábios. Deixou as pernas se entrelaçarem novamente com as pernas grandes de Park, respirando fundo o perfume natural que ele tinha, voltando a fechar os olhos com calma, deixando um carinho nas costas largas do aniversariante com as pontas dos dedos, sentindo o corpo grande de Chanyeol se mexer entre seus braços, se arrumando ao ponto de conseguir deitar a cabeça no peito de Byun, que abriu mais o sorriso ao ver que ele estava acordando também.

— Bom dia, aniversariante — cumprimentou enfiando o nariz nos cabelos cheirosos do mais novo, que o abraçou com força pela cintura, fechando os olhos, o sono falando ainda mais forte do que a consciência.

— Ainda não tá na hora de falar bom dia — a voz saiu mais rouca do que as outras vezes, fazendo o enfermeiro abrir um pouco mais os olhos enquanto o corpo era apertado pelos braços grandes. — Volta a dormir — disse mais uma vez, se encolhendo na cama enquanto levantava a cabeça, sentindo a respiração de Baekhyun bater em sua testa, deixou um beijinho no queixo do mais velho, que lhe enfiou os dedos entre os fios de cabelos escuros. — Vai, está muito cedo mesmo...

— Eu perdi o sono — justificou deixando um carinho gostoso nos cabelos de Park, que continuou a beijar o queijo do ruivo, descendo os lábios em beijos preguiçosos pelo pescoço dele, quase voltando a dormir. — Mas você pode continuar a dormir — disse ainda mais baixinho, observando como o engenheiro tinha ficado quieto e a respiração tinha voltado a ficar mais pesada, como se denunciasse que ele estava dormindo novamente.

— Mas... não — Chanyeol murmurou baixinho, fazendo os olhos do ruivo e concentrarem nele enquanto ele mudava um pouco de posição, os cachinhos caindo nos olhos enquanto ele voltava a respirar fundo, provavelmente estava falando enquanto dormia.

— Você é fofo, e eu não vou sair do seu lado — disse massageando os cabelos do outro, enrolando um cachinho antes de fechar os olhos, quem sabe tentaria dormir mais um pouco já que estava realmente cedo; mas não conseguiu quando voltou a ouvir o maior murmurar alguma coisa enquanto dormia, se virando de posição, dormindo de barriga para cima, fazendo o enfermeiro ter a liberdade de deitar no peito desnudo, deixando um beijo ali antes de voltar a olhar, se arrependendo de estar acordado no mesmo instante.

Te amo... — foram só duas palavrinhas que fizeram o corpo inteiro de Byun se arrepiar, e não daquela maneira ruim que aconteceu no último relacionamento. Acabou afastando a mão do mais novo, olhando para o rosto do mesmo, que abriu os lábios e aquele ronco baixo voltou a soar por todo o quarto, fazendo o enfermeiro perceber que era realmente um sonho, que vinha de um sonho aquelas palavras e que possivelmente não era para ele.

Mesmo assim, se afastou de vez, se sentando na cama e olhando para a porta do banheiro, esta que estava meio desenhada com alguns desenhos sem nexo, fazendo assim o ruivo poder divagar por todos os pensamentos que um dia já guardou dentro de si. Somente Yeri sabia do seu último relacionamento de verdade, do quanto tinha ficado abalado e mal, de quanto evitou se relacionar com qualquer outra pessoa por medo; mas agora seu coração estava completamente agitado com aquelas duas palavras que escaparam da boca do mais novo. Sim, estava gostando dele, tinha a total ciência disso, mas... Na sua cabeça aquilo estava acontecendo rápido demais, as coisas pareciam estar correndo, como se tudo estivesse acontecendo de uma vez como na última vez e tinha muito medo, muito medo de que coisas viriam a seguir disso. Bagunçou os cabelos, olhando por cima do ombro vendo o outro se mexer agitado na cama, como se procurasse Baekhyun que suspirou, fechando os olhos enquanto o coração ainda batia forte.

Linha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora