Pov. Any
Eu tinha contado a história inteira para as meninas, até a parte que torci o pulso daquele babaca e elas racharam de rir.
Heyoon - bom, eu quero propor um brinde a mais nova dona da máfia Brasileira - a coreana disse entrando na sala e entregando taças de champanhe para cada uma.
Todas - um brinde - batemos as taças e bebemos a bebida borbulhante.
Sina - eu acho que devemos sair amanhã para uma boate em comemoração ao seu novo reinado - a loira propôs e todas nós assentimos animadas.
Matteo, o meu segurança pessoal, se aproximou de nós em silêncio e parou na minha frente com as mãos para trás, fui até ele me distanciando um pouco das meninas.
Matteo - Patroa estamos indo para o descanso de turno, tem um grupo de seguranças novos, se não for me intrometer demais gostaria de saber quem são e, se devo convidá-los para o descanso de turno também? - o mais alto disse me informando.
- bom eu iria fazer um pronunciamento oficial a todos os meus funcionários,mas acho que posso contar para você antes. A máfia Brasileira foi passada para minhas mãos - disse com um pequeno sorriso enquanto ele deu um sorriso largo, Matt sempre foi muito protetor comigo, por isso que tem minha confiança.
Matteo - Eu fico muito feliz por mais uma conquista sua Patroa, cada dia mais poderosa maninha - ele tinha esse costume de me chamar de 'maninha' quando estávamos conversando, um pouco longe das pessoas.
- obrigada maninho, e aliás convide os novos seguranças também mostre como o descanso noturno funciona pra eles e bom descanso. Na hora que vocês estiverem voltando eu vou lá conversar com eles - disse pra ele.
Matteo - ok então maninha, bom descanso pra você também - disse dando um beijo na minha testa e indo embora.
Matteo quase sempre foi assim comigo, ele é o único que eu permito que faça minha escolta em eventos de negócios, as vezes ele também me acompanha em compras e esses momentos juntos parece que somos realmente irmãos. Ele é alto, tem muitas tatuagens e uma cara de mal, só por fora mesmo, porque com quem ele convive é sempre atencioso, carinhoso e prestativo.
Me viro voltando em direção as meninas e me sento do lado delas para escolhermos um filme enquanto maratonamos algum desenho antigo que assistimos na infância e esperamos as pizzas chegaram.
(...)
Eu e as garotas estamos jogadas no sofá, quase dormindo, enquanto passa tom & Jerry na televisão.
Estava quase fechando meus olhos e me entregando ao sono.
Quando escuto um barulho vindo na porta de entrada, as meninas pareceram escutar também, e olhamos para o relógio vendo que o mesmo marcava uma e meia da manhã, nos levantamos em silêncio cada uma pegou sua arma que ficavam escondidas em um compartimento camuflado na sala, e nos posicionamos.
Assim que a porta se abriu eu vi a única pessoa que não queria ver no momento.
Meu querido chefe...
Seu olhar de surpresa e incredulidade sobre mim era perceptível. Só que a situação só melhora ele não estava sozinha, não, ele tinha três amigos juntos um moreno, um branquinho e um asiático, todos armados porém isso era o demais.
O olhar do quarteto fantástico percorreu por todas garotas, seu vergonha alguma eles olharam descaradamente nossas roupas enquanto apontavamos armas engatilhadas para os mesmo.
Any/Josh - o que você está fazendo aqui!? - pronunciei para o loiro assim como ele pra mim.
Já está tudo fudido mesmo, não tem o porque esconder mais nada.
Solto uma risada cheia de sarcasmo.
- eu moro aqui idiota - agora foi a vez dele rir. O motivo? Não tenho a mínima ideia, até porque não me lembro de ter contado nenhuma piada.
Josh - para né any - solto um riso nasal - no mínimo essa mansão é de um ricasso que você está se aproveitando - ele não disse isso não é? É Inacreditável que ele esteja me subestimando dessa maneira.
Ser desrespeitada dessa forma na minha própria casa? De forma alguma, aí já é demais. Atiro em um vaso de enfeite da sala, fazendo os quatro levarem um pequeno susto e sobressaltarem levemente.
Vi de canto um sorriso ladino surgir no lábio das minhas amigas que não moveram um músculo com o tiro e em momento nenhum baixaram a guarda, diferente dos quatro em nossa frente.
- Você! Lave sua boca imunda pra falar de mim e das minhas amigas! Nunca mais tente me diminuir ou me ofender, nem na minha casa nem e lugar algum. - disse entre dentes alterando levemente meu tom de voz.
O maxilar do loiro trincou,e no seus olhos refletiam puro deboche e raiva.
Josh - então me diga, com o que você trabalha? Até porque com o salário que eu te pago não é capaz de bancar essa vida de luxo que aparentemente você está levando - ele disse utilizando do seu mais puro sarcasmo.
- sabe quando a pessoa não obedece a lei, pois é, agora me diga, qual o nome desses criminosos, os que traficam, participam de rachas e o caralho a quatro e principalmente os que trabalham na máfia? - aquilo realmente estava me divertindo, de forma alguma eu me irritei ou me exaltei.
Xxxx - impossível... - o branquinho de cabelos morenos murmurou enquanto encarava Sina, que devolvia o olhar de forma fria. Provavelmente achando que apenas era uma trabalhadora honesta e gentil, pela sua aparência.
Xxx - cara, você não disse que ela era indefesa e inofensiva? - o asiático sussurrou para o loiro.
Josh - vocês são mafiosas?... - ele sussurrou atordoado. Parecia que se respondessemos que sim, ele teria um enfarto ali mesmo.
Taylor - palmas meninas, ele acertou. Vejam como ele é esperto - a loira disse ao me lado.
Shivani - certo. Agora vocês abaixam as armas e nós voltamos a assistir nossos desenhos - abaixamos as armas assim como eles que franziram a testa, e fomos voltar a ver os desenhos.
Está passando tico e teco, e o quarteto fantástico está parado no meio da minha sala ainda.
O celular do loiro tocou e eu percebi que ele ficou tenso com o que foi dito do outro lado da linha e, assim que desligou ele parecia incomodado com algo, o mesmo se aproximou novamente dos caras e disse alguma coisa que os deixou tensos e nervosos também.
Dei de ombros e continuei assistindo o meu desenho. Se não me afeta, não é problema meu.
Espero que tenham gostado, deixem o voto e se possível comentem 💕.
Até a próxima 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...