Pov.Any
Minha boca está muito seca, sabe quando você não tem nem saliva pra falar? É assim que me sinto agora.
Abri meus olhos e claridade me fez os fechar com força rapidamente, me preparando pra o impacto eu abri os olho de forma de ágar e um de cada vez.
Pelas cores do quarto e o ambiente frio e silencioso, suponho que seja um hospital.
Nossa como meu corpo dói...
Preciso de férias urgentemente.
Uma coisa me surpreendeu no quarto, um loiro dormindo e babando com o pescoço completamente torto sentado em uma poltrona próxima ao pé da cama.
Porquê ele está aqui?
Lentamente eu vi ele ir abrindo os olhos e me encarar aliviado.
– você acordou – ele se levantou e veio até mim – como se sente? Alguma dor?
– um pouco nas costas, quem é você? Não me lembro de nós conhecermos – eu disse pra ele que pareceu ficar mais branco do que já era.
– como assim? Não me conhece? – ele passou as mãos pelos fios loiros e cacheados.
– o médico não disse nada sobre perda de memória e logo agora... – ele dizia novamente de forma atropelada e confusa.
Ele virou pra mim me encarando profundamente.
– você não lembra mesmo de mim? Tipo nada? – ele disse desacreditado.
Explodi em uma gargalhada, não consegui segurar algumas lágrimas e dei risada por mais alguns segundos e recebi um olhar confuso dele.
– você tinha que ter visto a sua cara, Joshua, era imperdível – disse sorridente.
– você, Any Gabrielly, é uma criatura cruel e travessa, não se brinca com o coração dos outros dessa forma – o loiro fez uma dramatização com a mão no coração.
- Não fique assim, alias o que aconteceu? Estou a a muito tempo no hospital? - ela perguntou e eu percebi certo desconforto na sua voz então fui pegar um copo de água que tinha na jarra e entreguei para a morena.
- Obrigada _ ela disse antes de tomar o copo em goles longos.
- Não esta aqui a muito tempo, amanhã vai fazer três dias, considerando o estado que você chegou o doutor disse que foi uma recuperação excelente - peguei o copo da sua mão quando ela me estendeu e coloquei mais água fresca e entreguei pra ela.
– Você ficou aqui comigo? Todo esse tempo? – ela perguntou.
– fiquei ué, eu gosto de você Any, não sei se você sabe disso – me aproximei dela e sentei no banquinho branco que tinha ao lado da cama.
– eu também gosto de você, Josh só não sabia se era recíproco – ela disse olhando pro copo de vidro em suas mãos.
– pois saiba que é, e muito da minha parte, morena, agora, insegurança? Vindo de você? Cada a cacheada confiante que conheci e quase me expulsou da casa dela igual cachorro – questionei estranhando sua fala anterior.
Povo. Josh
É normal todo mundo ter alguma insegurança, só que aquele era um lado dela que eu ainda não havia explorado portanto acabei ficando curioso sobre.
– não é insegurança, só meio que um receio sabe? Eu nunca tentei um relacionamento, sou nova, tudo que eu vivi agora foi pra minha carreira então meio que eu não tinha desposição e nem tempo pra realmente começar um relacionamento – ela disse olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...