Pov.Any

Certo não fique nervosa.

Não.

Fique.

Nervosa.

Já era.

Olhei pra minha roupa.

E olhei para minhas mãos.

Oh bom Deus.

E agora?

Pov.josh

Não via a hora de chegar em casa, tinha passado um tempo desde a festa de Lua, casteel estava estudando aqui nos Estados Unidos enquanto seu pai, ao que parece, estava resolvendo uma burocracia de matrimônio.

Mesmo assim o garoto demonstrou estar feliz de continuar ao lado de Lua, já eu, morria de ciúmes toda vez que os via saindo juntos para aulas de luta ou indo para escola, mas aprendi a conviver.

Eu tinha estado o dia inteiro no galpão, tinham chegado carregamento de armas e dinheiro aos montes que precisavam ser distribuídos para pontos específicos.

Suspirei assim que entrei no carro e segui dirigindo pra casa com Noah e Bailey em meu encalço, em um momento da estrada eles tomara outro rumo porém eu fui direto para casa.

Satisfeito por ter feito o trajeto de 30 minutos em 15 cheguei em casa e subi direto para o quarto na intenção de tomar uma ducha e depois procurar Amy para pensar em algo para fazer no começo da noite que se aproximava.

– eu não posso contar, sina. Tipo vou contar mas não estava nos meus planos isso acontecer agora. – a cacheada divulgou nervosa.

Ouvi a voz de any e abri um pouco mais da porta do nosso quarto.

– eu entendo any, eu também não sei como dizer ao Noah. – a voz da loira soava apreensiva.

– olha e se escondermos? Podemos levar até o tempo que ficar muito aparente? Eu não sei como eles vão reagir desde que nunca conversei com Josh sobre isso. – as duas estavam em pé e inquietas pelo quarto.

– certo então manteremos em segredo e depois vamos sugerindo o assunto.

– eu acho que...

Eu decidi intervir, esconder as coisas no relacionamento por mais frívolas que pudessem ser nunca dava certo.

– eu acho bom vocês começarem a falar, pelo menos você any, ao pouco que entendi a situação de sina e referente ao Noah, portanto não vou me intrometer – assim que comecei a falar elas se assustaram, derrubaram algo que seguravam e tentavam esconder o objeto desesperadamente.

– desculpa amiga vou dar no pé, se ele não aceitar, damos um jeito nele e lidamos com as consequências sozinhas – sina correu para fora do quarto as pressas me deixando com uma any pálida.

– ok. Agora você pode começar a se explicar meu amor – comecei falando pra ela que se afastou levemente atordoada – olha independentemente de qualquer coisa, você não tem que temer minha reação, eu nunca faria mal a você e muito menos as meninas. Diga meu bem, o que se passa?

Ela se sentou na cama e eu me coloquei ao seu lado. Ela suspirou antes de dizer em uma voz baixa.

- Estou grávida, Josh.

Ok.

Respire.

Inspire.

Meu Deus.

Eu vou ser pai.

Certo não desmaie Josh, ela precisa de apoio.

– certo, vamos ser pais – até que uma coisa me ocorreu – na verdade, você quer levar isso em diante? A escolha é sua, só peço que pense com calma, eu vou te apoiar em qualquer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Secretária CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora