017

231 13 4
                                    

Povo.Any

Me levantei da cadeira, com Josh agarrando a lateral da minha cintura e caminhamos até nosso quarto.

- vou tomar banho - disse me soltando um pouco dele e beijando seus lábios.

- posso levar isso como um convite? - ele abriu um sorriso ladino.

- concerteza - o loiro veio rapidamente até mim me colocando em seu colo e agarrando minha bunda.

- Josh não me deixe cair - sussurrei contra seus lábios na pausa do nosso beijo.

- nunca, querida - e retornou a selar o meu pescoço lentamente.

Entramos os dois na banheira que já estava cheia para minha surpresa.

- você planejou isso foi? - disse ajeitando seus fios loiros do rosto e acariciando sua bochecha.

- Você sabe que sim, nunca perderia a oportunidade de te ver usando nada como agora - seus beijos agora foram diretos para os meios seios.

- não temos tempo, Josh não podemos chegar atrasados na festa da Lua - disse de forma arrastada já que a mão do homem a minha frente fazia movimentos circulares no meu ponto mais sensível.

- tem razão, linda - se afastou do meu corpo, me abandonando completamente em chamas.

O encarei brava.

- ué você que disse que deveríamos ser rápidos, amore - ele sorriu irônico pra mim.

- disse mas não falei para me abandonar desse forma - apontei para meu corpo com sinais de excitação.

- quer que finalize o trabalho, princesa? - ele se aproximou de mim e sussurrou.

- Sim, amor - no momento seguinte ele colocando meu corpo para fora da água e me apoiado na borda da banheira, antes de perceber minhas pernas se encontravam nos seus ombros e a boca dele já me fazia delirar.

Eu havia escolhido uma roupa que combinava com o tema da festa, luna apesar de ser pequena amava o por do sol e admirar as estrelas que a noite oferecia.

Por essa escolha ela decidiu que queria festa no começo da noite.

Eu me lembrava bem da conversa que tivemos para saber o motivo desse amor pelo noite que é incomum nas crianças por conta do escuro.

Flashback on

- filha, porquê você gosta tanto quando está de noite? E escolheu esse horário para sua festa? A mamãe não está te criticando só quero te entender ok? - me ajoelhei diante dela que estava no sofá com uma bacia de salgadinhos enquanto assistia seu desenho.

Ela suspirou e afastou seu lanche para que pudesse ficar mais próxima de mim.

- posso ir no seu colo mamãe? - assenti e abri meus braços para acolher seu corpinho e juntei ao meu - então quando o homem mau fazia maldade comigo era sempre quando o solzinho tava bem no alto sabe? Eu via pela janelinha, aí de noite ele nunca vinha me incomodar, então eu ficava admirando a luas e as estrelas pela mesma janelinha pra mim nunca ficar sozinha - fiz carinho nos seus cabelos e apertei seu corpo como se isso fosse suficiente para proteger ela de qualquer mal.

"Sabia que eu pedi você e o papai pra dona lua? Foi assim, era bem de noitinha e a dona lua tava cheinha e tinha um montão de estrelas no céu brilhando, parecia uma festa aí eu pedi pra dona lua pessoas que cuidassem de mim e me amassem um montão igual você, o papai, os titios, as titias e os 'auaus' que a gente tem - cada pessoa ela ia contando nos dedinhos - aí nesse dia bem cedinho o homem mau e a mulher malvada apareceram, eu achei que eles ia me fazer mal de muitão sabe mamãe...

Minha Secretária CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora