006

1.1K 72 5
                                    

Pov. Any

Estava quase caindo no sono, de novo, até porque eu achei que eles já haviam ido embora, mal sabia eu o quanto eu estava enganada, senti o lugar do sofá onde eu estava afundar e abri um pouco meus olhos, se você supôs que era loiro ao meu lado.

Parabéns, você acertou!

Subitamente me levantei pra encara-lo, e ele, na maior cara de pau desviou o olhar, como se não fosse com ele. Sonso

- o que você ainda faz aqui? - olhei em volta e vi os outros também - na verdade, o que vocês ainda fazem aqui? - cruzei meus braços dando ênfase.

Josh - aconteceram alguns imprevistos e precisamos de abrigo temporário - ele disse enquanto coçava sua nuca, em um movimento claro de nervosismo.

- e porque exatamente, eu deveria lhe dar abrigo? - o encarei, segurando a vontade de rir enquanto ele abria e fechava a boca tentando dar um bom argumento plausível.

Josh - vai, quebra essa pra mim, quer dizer pra nós - lancei um olhar sugestivo pra ele, indicando que faltava alguma coisa na sua fala - por favor Any - ele terminou.

Ok. Ganhei o que queria.

Qual é? Foi legal ver ele implorando por minha ajuda, eu não sou tão má quanto vocês pensam, ok, talvez um pouco.

- sejam bem vindos a mansão Soares - falei assim que me levantei, trazendo o olhar incrédulo do loiro e um meio sorriso das meninas.

Elas provavelmente ouviram o que ele disse.

- são exatas - olhei no relógio da parede - 02:30 da manhã, vamos acordar eles meninas - disse indo até a porta dos fundos da sala e entrando na ampla área de lazer.

Me virei e não vi os quatro patetas, bufei pela lerdeza deles e pedi a Dona que os chama-se para nos acompanhar, e logo a mesma voltou com os idiotas.

Talvez isso seja interessante...

Abri a porta do quarto deles e entrei com todos atrás de mim.

Narradora on

Assim que a cacheada entrou no quarto teve a visão diária de sempre e assim como as meninas, deu um meio sorriso vendo a cena.

Josh e os garotos estavam chocados e ao mesmo tempo incrédulos com a cena que era um tanto peculiar.

E lá estavam todos os seguranças e guardas, tanto da morena, quanto das suas amigas.

Todos eles dormindo calmamente como se não torturassem e matassem qualquer pessoa que fosse uma mera ameaça ao império, a equipe da sua chefe e principalmente sua chefe.

A cena era um tanto engraçado eu diria, todos aqueles homens fortes e musculosos, dormindo confortávelmente, e vestindo pijamas fofos e confortáveis com direito até a toquinhos por conta do frio e da neve que caía do lado de fora.

Na visão da cacheada e das meninas todos os seus funcionários deveriam e são tratados como uma grande família,as mesmas se preocupavam com cada um e com a família de cada um.

Já para os meninos seus funcionários, são apenas isso, funcionários. Talvez fosse por isso que um deles acabou se demitido, afinal de contas, quem suportaria ser maltratado e ganhar mal? Eu que não pelo menos.

Em um certo momento a música relaxante que tocava foi parando aos poucos e um alarme típico de um despertador tocou, e os todos acordaram e começaram a se espreguiçar.

Minha Secretária CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora