Pov.Josh
Cerca de uma hora depois a Sina estava com um prontuário médico completo em mãos e lia pra todos em voz alta o estado da saúde de Lua que dormia sedada na maca.
Sina - ela tem algumas alterações sanguíneas por conta da mal alimentação e por sorte pode ser revertida a tempo de se transformar em uma anemia severa, - ela fez uma pausa pra virar a folha e eu percorri com o olhar em direção aos meninos, parei em Noah que sequer piscava ao olhar pra loira com certa admiração no olhar e a boca levemente aberta - ela também tem algumas marcas e hematomas pelo corpo, uma em excessão que tem que ser tratada com mais urgência por estar inflamada. Graças ao bom Deus o corpo não tem sinais de abuso sexual e o exame também deu negativo pra esse tipo de abuso.
Um pequeno suspiro de alívio saiu de cada um de nós e quem começou a falar dessa vez foi a a Heyoon.
Yoon - por outro lado, vimos que os damos psicológicos e emocionais foram graves e mesmo que tratemos com o tempo algumas sequelas e gatilhos vão permanecer mas podem ser tratados para que não fiquem tão frequentes e nem tenham tanta força - a asiática disse enquanto cruzava as pernas e colocava as mãos por cima dos joelhos cruzados.
Sav - por hora devemos protegê-la e solicitar um pedido a justiça para obter a guarda legal da Lua.
Noah - eu conheço um juiz que pode nos ajudar a acelerar esse processo - Noah provavelmente se referia a Alex.
Any - os pais dela são Marta e Teodoro Martinez, são mexicanos e tem uma ficha criminal extensa, tráfico, roubo, porte de armas e prostituição, além de abuso sexual,físico, psicológico e de menores. Já foram presos duas vezes porém saíram por falta de provas. Luna parou aqui porquê foi vendida,e comprada aparentemente por um dos meus mais novos inimigos, o filho de Dom.Miguel.
Uma pedra no sapato, ou melhor, duas. O México comanda o cartel de drogas mais poderoso da América Latina, e digamos que a minha relação com eles não seja lá a das mais amigáveis.
- eu não tenho uma relação muito boa com os mexicanos, ou melhor dizendo, a mexicana - me mexi desconfortável na cadeira giratória - digo, se quiserem nossa ajuda na busca desses dois as coisas podem ficar um pouco tensas.
Any - não se preocupe quanto a isso, a dona é minha aliada, temos uma aliança firme é ela também é uma das minhas irmãs de coração - a voz doce e firme da cacheada chegou em meus ouvidos. Cara como ela podia ter construído tudo isso e ainda conseguiu alianças? É muito insano de se pensar.
Sav - a única coisa que podemos fazer agora é caçar e acabar esse desgraçado e eventualmente os pais dela também.
Sofya - sim, mas por agora vamos jantar e aproveitar o dia de amanhã. Até que enfim o dia da preguiça chegou. Parece que demorou séculos.
Any - venha comigo Josh, vamos conversar no meu escritório lá em cima.
O que será que ela queria? E o que é esse tal...
Dia da preguiça?
Primeiro os seguranças tratados como crianças do jardim de infância, depois a aventura no supermercado e agora dia da preguiça?
O que diabos é isso? Elas não cansam de inventar tais coisas?
Elas se levantaram e alongaram um pouco as costas e ouvi alguns estralos, e juntei as minhas sobrancelhas em resposta.
Talvez elas fossem feiticeiras disfarçando a idade com esses rostinhos lindos...
Ok, eu com certeza estava indo longe demais.
Uma foi pra cada lado e foram tirando os jalecos brancos com calma enquanto bocejavam em razão ao cansaço.
Realmente tinha sido um dia em tanto...
Eu fui atrás da morena e vi Bailey ir até Shiv dizendo algo sobre pedir permissão para pegar Lua no colo e levá-la para o quarto em que ela dormiria, Noah também foi atrás de Sina para discutir alguma coisa sobre Alex.
Parei ao seu lado, ela me guiou pra cima enquanto os outros subiam atrás e outros terminavam de se arrumar para subir junto, jantar e por fim ir dormir.
Passamos pela portas marrons e ela se sentou, ou melhor, se jogou e deitou no sofá de couro escuro fechando os olhos e não ligando muito pra minha presença.
- sobre o que quer conversar, morena? - o apelido saí dos meus lábios por impulso surpreendendo a mim mesmo e a cacheada abriu os olhos e deu um sorriso convencido voltando a fechar os olhos e logo após ela fazer isso revirei meus olhos sem que ela visse isso.
Any - eu vi isso em - ela disse de olhos fechados fazendo me olhar um pouco assustado pra ela - mas continuando, eu quero descobrir o que aconteceu com a sua casa a uma semana atrás? Quando você veio pra minha casa eu quero dizer.
- incendiaram minha mansão e mataram a maioria dos meus homens - disse direto e simples pra ela que a partir dessa fala abriu os olhos, se levantou, sentando e me encarou - e deixaram uma carta de baralho do coringa na entrada da minha mansão.
Any - porquê não me contou? Eu podia ter te ajudado em qualquer coisa que precisasse - ela disse em voz baixa como se processe a informação que eu havia dito.
- na época não tínhamos tanta intimidade, eu tinha acabado de cair de paraquedas e aterricei no lugar que você não era minha advogada e não era tão inocente quanto pensei - soltei um riso abafado após me lembra de como minha cabeça demorou certo tempo pra processar essa informação.
Any - certo, acho que não nos conhecemos mais - deu uma pequena risada - quando comecei a trabalhar pra você, uns meses depois pra ser mais exata, comecei a receber ameaças daqueles que as vezes se envolviam nos casos e isso teve mais frequência quando eu comecei a vencer a maior parte das audiências e deixava pra trás advogados furiosos - riu baixinho e se levantou caminhando até um pequeno frigobar - eu comecei a ter medo de vir pra casa sozinha porquê sentia que tinha alguém me seguindo e quando contratei uma equipe de segurança foram tão mal preparados que eu quase foi sequestrada - sorriu e pegou uma bebida que chutei ser whysk pela coloração e eu tinha meus olhos arregalados pelas revelações - foi nesse dia que sina e a yoon me ajudaram a sair de uma furada e talvez tenha sido aí que tudo começou sabe, viramos boas amigas e resolvemos montar uma gangue pra brincar mesmo, quando eu tive a ideia estávamos bêbadas e no boate da Sav. Depois disso começou a ficar uma coisa mais séria eu as meninas nunca gostamos muito desse lance de droga então nossa praia é o porte de armas, explosivos e digamos que nas horas vagas somos assassinas de aluguel. Acho que é mais ou menos isso.
Porra o quão perfeita mulher que estava na minha frente podia ser?
Eu não tinha palavras mas mesmo assim queria dizer algo.
Confuso né? Também achei.
- Nossa...Cara como você consegue? Tipo você é uma advogada foda e agora uma mafiosa mais ainda... você e suas amigas estão de parabéns por serem quem são, por terem construído tudo isso e ainda sim continuaram boas e gentis e ao mesmo tempo cruéis e letais.
Quando ela encarou meus olhos havia um brilho diferente nos seus olhos e um sorriso singelo e verdadeiro cresceu nós seus lindos lábios o qual eu fiz questão de retribuir de imediato.
Any - de verdade... obrigada.
Talvez eu estivesse criando sérios sentimentos pela cacheada...
Eita! Eita! Que isso aqui vai ficar bommmm
Feliz ano novo pra todos vocês e espero que 2022 seja maravilhoso e repleto de paz, saúde e boas memórias 🎊
Boraaaaa que nosso casal ainda vai ter muito lacre pra fazer 😆
Aliás tem personagem nova chegando quem acertar ganha homenagem no próximo capítulo 👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...