Pov. Any
E aqui estou eu novamente saindo do tribunal seguida por joshua, parabéns any você é uma ótima advogada por livrar o seu único cliente de mais uma acusação, uma coisa vocês podem ter certeza, se não fosse por mim joshua estaria a muito tempo atrás das grades.
Joshua - parabéns senhorita Soares, me livrou de mais essa - ele diz me encarando com as mãos no bolso das calças escuras.
- obrigada Sr. Beuachamp, apenas fiz o meu trabalho como sempre - termino de falar e coloco minhas luvas, Vancouver está estrema mente fria e o céu escurecido e nublado indica que logo logo cairá uma tempestade, Vancouver não é Vancouver sem chuvas, tempestades e nevascas.
Josh - venha, eu te levo até o seu apartamento, até a senhorita pedir um táxi a chuva já vai estar caindo - ele diz já abrindo a porta do passageiro de sua Lamborghini prata, me deixando sem ter como recusar o pedido, e assim o faço entro em seu carro luxuoso e logo ele aparece no banco ao lado.
Vocês devem estar confusos né? Bom o joshua pensa que moro em um apartamento pequeno cheio de gatos kkkk e nem sequer tenho um carro.
Na realidade é totalmente diferente é claro, eu sou dona de uma mansão, sócia de uma máfia e parceira de outra, mais ele não precisa saber disso né, meros detalhes ao meu ver.
Bom e assim fomos até a minha "casa" estávamos em um completo silêncio, até que ele decide quebra-lo e minha vontade foi de passar uma fita isolante na boca desse homem, mais me contive.
Joshua - não acha que com o dinheiro que lhe pago por ser minha advogada e seu salário na minha "empresa" já daria pra comprar um carro - ele pergunta se intrometendo na minha vida como sempre faz.
- estou pagando o apartamento, por isso ainda não comprei um carro - invento a primeira desculpa que vem na minha cabeça ele ficou desconfiado eu podia sentir isso, mais mesmo assim se manteve em quieto durante o resto do percurso.
Chegamos em frente ao prédio onde ele acha que eu moro, sem nem ao menos me despedir ou agradecer pela carona e saio do veículo em direção a entrada do prédio, apenas ouço ele sair cantando pneus, dou uma pequena espiada e vejo apenas o carro da sua escolta se distanciando.
Vou até a rua de trás e entro no meu carro.
Joshua só me trás problemas, pra que ele foi matar um homem?? Pra que?? Aí eu tenho que dar uma de advogada e chantagear as testemunhas para que elas não falem nada.
Sei lá quantas vezes já menti perante ao juiz e a justiça, mais também, tô pouco me fudendo quanto a isso.
Só sei que ainda estamos na segunda feira e o Joshua já me apronta uma dessa, enfim, amanhã tenho que estar naquela maldita empresa, se é que pode ser chamada assim né, afinal ela é só uma distração pra quando surgem suspeitas por conta da máfia.
Tudo que eu preciso agora é chegar em casa, e relaxar um pouco antes de pensar nas coisas das minhas máfias, certo, não são só minhas, mais eu também sou dona então tenho que estar por dentro de tudo.
Ligo o rádio e coloco uma das minhas músicas preferidas, 7 Rings.
(Autora: aproveitem a música)Sigo em direção a mansão e vou cantando a música até estacionar na garagem. Entro em casa já gritando como sempre faço.
- cheguei piranhas - falo vendo toda a minha equipe espalhada pela sala, pra ser sincera somos mais como irmãs pra cada uma.
Shivani - vai assustar o diabo porra - ela fala com a mão no peito provavelmente pelo susto.
Heyoon - pela sua roupa teve que dar uma de advogada hoje né - ele fala vindo até mim e me olhando, ela é esperta, e eu não êxito em revirar meus olhos lembrando do idiota.
- acertou, o otário lá, resolveu matar um homem por conta de dívidas antigas aí a bagunça ficou pra mim arrumar. Como sempre - falo jogando os saltos em qualquer canto da sala.
Hina - ainda não sei do porque não deixou ele se ferrar, você tem parceria com duas máfias, se juntar tudo que você tem provavelmente você é bilionária - ela fala pra mim sem me encarar e olhando pra alguns papéis que estão sobre a mesa que ela está do outro lado da sala.
- eu sei, eu sei, o problema é que ele vai falar que eu sei de coisas demais e daí vai fazer da minha vida um verdadeiro inferno - falo bufando, já cogitei essa ideia várias vezes mais se as consequências são tirar minha paz eu prefiro continuar trabalhando pra ele.
Taylor - tô indo treinar quer vir comigo? - Taylor me pergunta descendo as escadas, vestida com a sua legue preta e seu top da mesma cor.
- claro preciso, relaxar - falo subindo pra trocar minhas roupas por uma mais confortável e apropriada para o treino.
Esse foi o primeiro capítulo amores💖
Eu amei a repercussão do capítulo anterior e a intercessão de vocês 💖
No final dos capítulos eu coloco uma coisa pra descontrair e deixar a gente mais próximo (memes, curiosidades e receitas) eu sou meio doidinha mas sou legal kkkkkk
Já que tamo no inverno essa é nossa interação de hoje, procede essa coberta gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...