Pov. AnyAssim que acabou meu trabalho, nem avisei joshua que estava indo, apenas entrei no meu carro que estacionei distante da empresa e me dirigi até o local onde estou agora.
Não tem praticamente nada, além de um mercadinho japonês que notei uma senhora de idade balançando em sua cadeira enquanto cochila.
Esfreguei meus braços como uma forma de me aquecer, por sorte troquei minha roupa antes de vir pra cá, peguei meu sobretudo no carro e o vesti me sentindo mais quente.
Ouvi alguns barulhos e fiquei alarmada, logo em seguida escutei passos e me virei calmamente, vendo vários carros escuros estacionar a minha frente.
Eu tinha noção das pessoas que estavam envolvidas, então correr seria inútil e uma atitude irracional da minha parte, até porque a chance deu sair baleada são grandes. Então a escolha lógica que eu tomei foi ficar imóvel, só esperando o próximo passo deles.
Dois brutamontes vestidos inteiramente de preto saíram do primeiro carro vindo até mim, eu não recuei apenas me mantive firme e encarando os dois pelo óculos escuro.
Xxxx - boa noite, Senhorita. Soares, sua presença foi solicitado por Don. Miguel. Nos acompanhe por gentileza - o homem negro de quase dois metros disse com sua voz rouca. Quem diabos é esse cara que quer me ver?
O que estava ao seu lado pegou delicadamente minha mão e pousou a sua em minhas costas levemente, e me direcionou para o terceiro carro entrando em seguida. Eu me sentia uma formiga perto deles.
- posso saber do porque Don. Miguel solicitou minha presença? - perguntei enquanto estávamos dentro do carro em silêncio.
Xxxx - chegando lá, a Senhorita saberá - o da minha direita disse.
Em seus ternos escuros havia plaquinhas prateadas com seus nomes gravados, forcei um pouco meus olhos para enxergar as letrinhas miúdas. Falhando miseravelmente.
Kevin - se quer saber nossos nomes, Senhorita, basta perguntar - me senti um pouco constrangida e tenho quase certeza que fiquei ruborizada - me chamo Kevin e esse sou seu lado é Justin.
Me mantive em silêncio até chegarmos em uma mansão gigantesca cercada por seguranças, alguns armados porém com o armamento bem disfarçado.
Entramos pela porta da frente e saímos em uma grande sala de estar, ampla e luxuosa.
Em um dos claros sofás centrais tinha um senhor de idade que respirava através de um cilindro de oxigênio e tinha uma bengala apoiada em suas mãos.
Kevin me direcionou até a frente do Senhor que eu ainda desconhecia e me deixou parada lá, se retirando em seguida, sendo acompanhado pelos outros seguranças que restavam na sala.
Ficou apenas eu e ele...
Xxxxxx - sente-se, Senhorita - relutante me sentei no sofá a sua frente.
Por um minuto só ouvia sua respiração pesada e dificultada na sala, até ele encerrar esse silêncio.
Don. Miguel - imagino que não saiba o porque de estar aqui não é? - ele perguntou e eu né limitei em balançar a cabeça positivamente - como vê, não estou mais com capacidade para continuar comandando os meus negócios, já estou nos meus acréscimo - ele iria continuar sua fala porém começou a tossir e eu fui acudi-lo. Assim que a tosse passou ele respirou fundo continuando a falar e eu voltei para o sofá a sua frente - bom, como viu eu não vou durar muito então preciso de alguma pessoa que realmente tenha capacidade de liderar meus negócios.
Eu sabia onde ele queria chegar. Ele me queria como sua sucessora.
- mas porque me escolheu? Não tem filhos? Ou alguém que poderia comandar no seu lugar? - se eu aceitasse eu queria saber realmente sobre ele e do porque e como ele me escolheu.
Don. Miguel - tenho um filho - ele disse com desgosto - nem sei se o chamaria exatamente assim, ele apenas gasta todo o meu dinheiro e vai em boates como se não houvesse amanhã. Ele não tem cunho para levar minha Máfia pra frente, provavelmente a levaria a falência em menos de um mês - ele fez uma pequena pausa - mas você não, você tem um espírito de liderança e pelo que pesquisei sobre você fiquei impressionada de não ter sua própria máfia, nos bailes que via você sua segurança era perceptível e seus planos que você compartilhava com suas parcerias são de alguém que está a anos nesse ramo! E eu sei que você não tem mais de cinco anos nesse tipo de negócio.
- fico lisonjeada com suas palavras e sinto muito por seu filho agir de tal maneira.
Don. Miguel - mas então,depois de um longo tempo e de ver todas as suas inovações no sub-mundo não a pessoa melhor pra assumir um dos meu bens mais preciosos, e então aceita ser minha sucessora e nova mandante da Máfia
Brasileira? - ele perguntou ancioso pela minha resposta.Não havia muitos contras se eu assumisse a Máfia, é claro que quanto mais poder, mais inimigos iriam surgir. Porém o que são mais ameaças em visto das que eu já sofro?
Um pouco de adrenalina é sempre bem vinda. E eu já tinha minha resposta.
- será uma honra assumir sua máfia - disse com um sorriso sem mostrar os dentes nós lábios.
Então temos uma mafiosa nata e poderosa surgindo, quem amou?
Até o próximo capítulo💜
Tem Interação ali embaixo viu 💕
Amo vcs
Bjs 😘📌Interação de hoje📌
Quem aí tbm dá uma de calculadora de sono as vezes???? Eu sempre 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...