Pov.Any
Estava dormindo confortavelmente quando alguns ruídos me despertaram, decidi olhar o relógio rápido, apenas pra ter noção da hora...ou era esse meu plano.
Empurrei meu travesseiro gigante para o lado e ouvi um murmuro que me fez olhar rapidamente pra ver da onde vinha.
Assim que colocou meus olhos no corpo de Josh que ainda dormia fiquei sem reação.
- Joshua, o que você está fazendo na minha cama? - balancei seu corpo.
Josh - como assim o que? Eu tô dormindo, como você mesma disse pra mim fazer,oxi. - ele simplesmente se virou e voltou a se cobrir com a minha coberta. Além de intruso é abusado.
Os ruídos lá fora só aumentavam, as meninas devem ter acordado, deve ser isso.
- Joshua eu não lembro de nada disso viu, você apenas está se aproveitando e... - de repente a memória dessa minha fala me atingi e instantâneamente eu me calo.
Josh - pelo seu silêncio você deve ter se lembrado - ele disse com um sorriso pequeno nós lábios.
- você também tá ouvindo esses barulhos né? Deixa eu ver se é alguma coisa. - comecei a ficar preocupada, porquê só aumentavam, e foi uma boa saída pra evitar aquele assunto.
Quando um barulho muito maior chegou aos meus ouvidos e aos de Josh, ele se levantou de solavanco e eu corri para janela do meu quarto, evitando ficar no centro dela, cheguei perto da lateral e olhei depois de afastar um pouco a cortina.
Vi meus homens em posição e outros já atirando.
Droga....
Sentindo o olhar de Josh sobre os meus movimentos eu segui até o telefone na penteadeira, logo levantando o compartimento secreto e apertando o botão roxo de emergência.
Corri pra pegar armas e um colete a prova de balas, as meninas também tinham o equipamento em seus quartos, o foda seriam os meninos, alcancei um walk talk o ligando rapidamente torcendo para as meninas já terem ligado os delas também.
- meninas estão na escuta? Câmbio.
Terminei de vestir o colete e passei uma parte dos equipamentos para Josh que estava confuso sentado na cama com o olhar sobre mim.
Graças a Deus a voz de sina, yoon e Shiv chegou aos meus ouvidos.
- eu preciso que uma ou duas de vocês leve equipamentos para os meninos e as que sobrarem vejam a segurança da lua e a vistam com coletes também mesmo que ela não vá sair do quarto.
Shiv - estou a caminho da Lua já, câmbio desligo.
Sina - estou levando equipamentos para o Noah e o Bailey, foi o máximo que consegui carregar.
Yoon - eu levou pro krys e o Josh.
- Josh já está comigo, estamos descendo para ver o o estado da casa e do combate em campo lá fora. Câmbio desligo.
Olhei pra Josh que já trajava o colete e terminava de colocar munição nas armas.
Saímos com as armas em punhos e decidimos descer as escadas.
A casa estava aparentemente quieta, tirando os sons externos. Resolvemos revistar rapidamente o primeiro andar, Josh foi pela esquerda e eu segui pela direita em direção a cozinha.
Pela janela observei alguns dos meus homens ensanguentados terminando o serviço no campo de combate e corri para avisar Josh do outro lado da sala.
No caminho até a sala encontrei Sina e Noah descendo as escadas, e logo atrás estava o resto do pessoal.
Noah - pelo que vimos enquanto estávamos descendo o combate está diminuindo, e a maioria dos seus homens estão de pé Any - o moreno disse ao lado da loira que acenava positivamente em concordância com sua fala.
Josh - mas a notícia ruim que há um pelotão de homens vindo, porém não passam de cinquenta eu suponho.
- se nos juntarmos ao resto dos nossos homens teremos mais chances de acabar com isso logo.
Yoon - verdade, além de minimizar os danos.
Sina - então é isso, vamos lá - ela caminhou até o grande sofá central e se agachou ali.
Kris - e as armas? Ou vocês vão só com luta corporal? - o asiático brincou e Hina revirou os olhos assim como eu e o resto das meninas.
Um barulho de porta de pressão se abrindo fez todos olharem para descobrir de onde vinha.
Sina sorria para o compartimento secreto do sofá.
Essa é doidinha por armas...
Caminhamos todos até ela, os meninos curiosos e as meninas já sabendo o que havia ali.
Josh - vocês tem armas em todos os lugares da casa? - ele dizia um pouco incrédulo.
Shiv - basicamente, vocês não tinham?
- ela escolhia suas armas com agilidade enquanto dizia.Bailey - claro que tínhamos - respondeu nervoso e de forma rápida.
Após todos estarem devidamente armados, fomos pra fora em fila e depois que passamos a porta formamos um paredão e cada um foi em sua própria direção, eu não fui diferente.
Lutei com cada um que aparecia e matei todos com gosto, eles não tiveram dó então eu também não teria.
Quando finalizava com um e via que o próximo estava correndo pra cima de mim ou algo assim eu olhava de reflexo para os lados vendo se todos meus amigos estavam bem ou precisava de alguma ajuda.
Não dava muito tempo de vasculhar de forma minuciosa eu apenas olhava e logo começava a lutar novamente.
Atirei a última bala do pente e isso me custou um belo soco forte, um pouco desnorteada levei minha perna até sua costela, batendo com o calcanhar ali e logo o empurrei dando um golpe com a arma em sua cabeça que logo o fez sangrar e definhar.
– Mão pesada da porra - massageie meu olho que provavelmente ficaria roxo se não colocasse um gelo nas próximas vinte e quatro horas.
Assim que olhei a minha volta já havia acabado e por sorte todos estavam inteiros.
Suados, sujos, ensaguentados e até com pequenos ferimentos, porém inteiros ao que parecia.
Noah vinha até mim com sina apoiada em seus ombros e a mesma tinha uma expressão nervosa enquanto parecia brigar com o moreno que também a respondia, é claro que também tinha uma mancha de sangue média em sua camiseta, ela parecia ter levado uma facada de raspão.
Noah - vou levá-la pra dentro, pra fazer um curativo nesse corte - ele disse assim que chegou até mim e com heyoon atrás deles, ela provavelmente daria o auxílio necessário, então apenas assenti.
Ouvi um barulho e me virei para o céu de onde ele vinha, eu conhecia bem aquele avião.
Perdão pela demora, bj bj espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...