007

1K 64 0
                                    

Pov. Any

Depois do clima desconfortável que se instalou entre o Josh e meu irmão achei melhor interromper antes que desse problema.

Anunciei a todos o meu novo comando sobre os negócios da máfia Brasileira e por incrível que isso pareça ser, todos me parabenizaram por mas essa conquista, até o quarteto de patetas.

Depois fomos dormir e mostrei os quartos pra eles e disse que tinha roupas no closet.

Josh - mas porque você tem roupas no quarto de hóspede?

Sina - mas como você pergunta de tudo né? Puta que pariu, só veste a porra da roupa e vai dormir caralho - sina disse com seu jeito meigo que vocês já devem ter percebido que ela tem.

Noah - ei cara, melhor você ficar quieto, a loirinha ali, tem um paviu curto, melhor não mexer com ela - ele comentou com seu amigo.

Eu vi a Sina virar tão rápido que até me afastei da mesma, ela foi até a frente do moreno e o encarou com ódio.

Sina - você não tem o mínimo direito de falar isso de mim, então eu se fosse você ficava quentinho, pra não arrumar problema comigo - ela disse apontando seu dedo no rosto do moreno que parecia realmente com medo dela.

Noah - ok, me desculpe - ele falou encarando a, que suspirou soltando o ar, virou as costas nos desejou boa noite e entrou em seu quarto.

Hina - mais um dia de paz reinou no reino da calmaria - a japonesa falou divertida - boa noite gente - respondemos todos em unisom e cada um foi para seu quarto.

Assim que passei pela porta do meu, tranquei a mesma e me joguei nós lençóis sedosos puxando a coberta e caindo em um sono profundo.

  Três dias depois (...)

Despertei no meio dos lençóis e me espreguicei ouvindo minhas costas estralarem junto com meu pescoço.

Normal...

Me levantei, vesti minhas pantufas e meu robi e desci pra tomar café.

Encontrei somente as meninas na mesa tomando o café tranquilamente.

Sav - eles ainda não acordaram - ela disse assim que me juntei a elas, hoje completa três ou cinco dias que os meninos estão aqui, até que não está sendo tão ruim, veja pelo lado bom nenhum deles está ou saiu ferido, todos inteiros. Por enquanto.

Dona Valentina entrou pela porta vindo da cozinha com um bolo que aparentemente era de chocolate.

Valentina - bom dia meninas - ela deixou o bolo em cima da mesa da mesa e a Shiv foi a primeira a ataca-lo.

Todas - a benção vó - abaixamos a cabeça como forma de respeito, por ela sempre cuidar de nós todas acabou virando uma "vó" pra todas nós.

Valentina - Deus vos abençoe minhas meninas - ela colocou sua mão dentro do bolso do seu avental e tirou um papel - bom, hoje é dia de compras - ela disse após ler o que estava escrito.

Imediatamente nos animamos, se tem uma coisa que amamos fazer juntas é passar horas e horas no supermercado, é como se fosse uma terapia.

Atrás do senhora que conversávamos, surgiram nossos hóspedes, que por incrível que pareça estavam arrumados pra quem acabou de acordar.

Kris - bom dia meninas - o asiático disse fazendo a Dona Valentina se assustar e virar com tudo apontando uma faca para os quatro.

O moreno de olhos verdes correu pra trás de Josh e o outro só olhava o mico dos dois.

Bailey - calma Noah é só uma senhora - acho que o tal de Bailey disse.

Noah - minha bisa vó também era só uma senhora e matou meu vô com uma Tramontina dessa daí que ela segurando.

Valentina - quem são esses minhas filhas? - ela perguntou se virando pra nós.

Yoon - são nossos hóspedes temporários vó - a coreana falou após terminar de comer seu pão de queijo.

Valentina - ok então - ela voltou a olhar os quatro - perdão por isso meninos, sejam bem vindos e aproveitem o café - a mais velha disse e se retirou da sala de estar voltando pra sua cozinha.

Shiv - comam rápido, vamos sair daqui trinta minutos - a morena disse para os quatro que estavam vindo até nós para comer na mesa.

Noah - onde vamos?

Sav - fazer compras - ela disse já se levantando.

Bailey - odeio shopping - o moreno exclamou bufando.

Shopping? Quem disse que vamos lá?

Yoon - mas nós não vamos pra lá, vamos ao supermercado.

Todas nós deixamos a sala de estar e subimos para nossos quartos se aprontar para sair.

Sala da Any

Sala da Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

té daqui duas semanas meu amores ❤️
Não esqueça de votar 💖

Minha Secretária CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora