015

568 45 23
                                    

Pov.josh

Estávamos todos observando o céu, quando uma movimentação começou.

Tirei meus olhos dos aviões e vi Any apavorada enquanto o chefe da máfia portuguesa tinha uma adaga pressionada no pescoço da mesma, e a lateral da sua barriga tinha um corte evidente e fresco.

Hércules – depois que aquele velho passou o comando pra uma vadia como você eu tinha que ver de perto – o mesmo puxou os cabelos dela e cuspiu em seu rosto, os olhos da cacheada estavam vermelhos indicando que ela queria muito chorar mas provavelmente não se renderia facilmente as lágrimas.

Rafael – só não agimos antes porquê você aparentemente abriu as pernas para o capo da máfia canadense – o então filho de don Miguel deu as caras com uma pistola na minha direção – nada contra você cara, poderíamos até ser parceiros mas você tinha que se envolver com a vadiazinha.

Any - eu fico... impressionada – um gemido de dor escapa dos seus lábios – em como vocês acham que me chamar de vadia me ofende.

Todos nós estávamos em xeque mate,os meninos tinham pontos vermelhos indicando que a qualquer momento seriam executados.

Em um momento nós éramos os alvos e no outro eles.

Os alvos do pessoal ao nosso redor desapareceram e Hércules e Rafael pareciam ter levado um tiro em cada perna vindo de uma arma com silenciador.

Sabina -no toques a mi hermana tu montón de mierda – uma moça apareceu com uma arma em mãos.

Pera... ela tá grávida?

Any –  Mi hermana ya te felicita e intenta explicarme tu situación. Sólo tengo um pequeño problema que resolver – mesmo dificuldade ela respondeu a morena.

Ela se virou para os dois homens que antes estavam nos ameaçando e coloca a mão na barriga pra tentar conter o sangramento.

Corri para seu lado quando senti que ela se desequilibrou um pouco e apoiei seu corpo ao meu.

Any – se vocês acham que podiam causar toda essa algazarra e depois saírem ilesos ou terem uma morte rápida estão enganados, não no meu reinado – Kevin e Justin – os seguranças que trouxeram ela da casa de don Miguel aparecem na frente dela – levem esses dois para o galpão de segurança máxima.

– vou te levar para o hospital – disse assim que levaram os dois, apenas senti o corpo dela ficar mole e a segurei no meu colo – merda, isso não é bom, não é mesmo – disse preocupado – chamem alguns seguranças para...

Sabina - não, não dá tempo, leve os meus. Protégela y asegúrate de que ella también esté a salvo en el hospital, ¿me oyes? – eles assentiram e começaram a correr para os três carros da garagem.

🧬

Estava sentado nessa maldita sala de espera a quase duas horas, e eles simplesmente não tem a consideração de me acalmarem com alguma notícia.

O pessoal lá de casa ligou apenas uma vez, acho que viram o qual nervoso eu estava e acharam melhor não ligar tanto, apenas disseram para avisar seu eu precisasse ou se acontecesse algo.

"Pessoal lá de casa" é estranho utilizar essa expressão, nunca tive intimidade com um círculo de pessoas fora os moleques, é diferente mas um diferente bom, como se você realmente sentisse em casa.

Eu gosto da morena, porra gosto demais dela.

Medo de ter percebido isso tarde demais.

Gosto de conviver com as louquinhas das amigas delas e todos os eventos estranhos que elas tem.

Não queria voltar pra casa, será que se eu fingir que perdi tudo ela me daria um teto?

Dr– Senhor Beauchamp, tenho novidades sobre o caso da sua noiva – o doutor Mendes pelo que está escrito no seu jaleco diz.

Uma mentirinha não faz mal né?

– e como ela está? – me levantei do banco.

Dr – bem aparentemente, se não houver nenhuma complicação ou infecção nos pontos ela logo poderá ir pra casa com o senhor – ele terminou de dizer.

– muito obrigado doutor, já posso ir ver ela? – disse com expectativa.

Dr – por nada e pode sim, receio que ela ainda não esteja consciente, mas se o senhor esperar em breve ela acordará.

Umas horas amas não é nada aqui, um dos seguranças daquela mexicana me deram uma troca de roupa então me troquei aqui mesmo, passar mais um tempo aqui não me faria mal.

Mas ficar nessa recepção e nessa cadeira é inaceitável.

Essa porra é dura pra caralho.

Tomara que no quarto tenha uma poltrona ou algo do gênero, minhas costas agradeceriam.

O doutor me levou até o quarto e se retirou.

Assim que entrei vi o corpo da cacheada na cama e me aproximei.

– pô cachinhos, maior susto que você deu em mim, quer dizer, não só em mim né, nas meninas, nos meninos, na galera toda. Espero que você acorde toda como era antes – passei a mão nos cachos dela espalhados pelo travesseiro.

Resolvi ligar para avisar todo mundo que ela estava em termos bem, quando ela  acordasse eu avisaria pra todos e, que por enquanto eles poderiam ficar tranquilos.

Assim que terminei a ligação, olhei ao redor do quarto e vi uma pontinha bege com um cobertor felpudo em cima.

Quase deu um pulo de felicidade.

Corri até o móvel, me livrei dos sapatos e dei uma ótima olhada na bela adormecida.

– eu acho que você não vai acordar agora, então, se não se importar – encolhi minhas pernas e cobri meu corpo com a coberta – vou tirar um cochilo.

Antes de cair em um sono fiquei observando a morena.

Acho que era o que eu mais fazia ultimamente...

É O AMORR, AI AI É O AMORR KKKK❤️

Minhas preciosidades demorei mais cheguei, comentem bastante estou sentindo falta dos comentários 🥺

Eu volto o mais rápido possível, amo vocês e obrigado por lerem 💞

Minha Secretária CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora