011

785 70 2
                                    

Oii, sei que dei uma enrolada pra atualizar mas fim de ano sabem como é kkkk. A partir desse capítulo vamos ter metas  pequenininhas pra ajudar no crescimento da história, é isso kkk bjs e boa leitura.

Meta 15 votos e 10 comentários

Pov.Any

Observei Shiv terminar o curativo na pequena a qual eu havia esquecido de perguntar o nome.

Hina - eu vou passar esse scaner em você mas você não vai sentir nada ok? - a pequena se sentou novamente e Hina passou o scaner desde dos dedinhos do pé da pequena garota até sua testa, como não apitou não havia resquícios de um rastreador microscópico ou seja lá qual tipo.

Tay - antes de irmos poderia nos falar seu nome para sabermos como devemos chama-la? -a pequena assentiu e murmurou um "Lua" quase como um sussurro.

- ok Lua, vamos comer uma coisa bem gostosa e encher a barriguinha - disse animada tentando deixar a pequena lua mais alegre - o que não deu muito certo mas pelo menos tentei - conclui em meus pensamentos.

Descemos todos pra cozinha onde encontramos Valentina próxima a ilha de mármore claro e cercado por sanduíches qual os fazia com um sorriso no rosto e cantarolando alguma canção em italiano.

Fofa.

Valentina - pra você pequena coisa fofa, eu fiz isso aqui - direcionou um sanduíche de manteiga de amendoim com geleia para Lua que já estava devidamente sentada. Ela encarou e separou as fatias do pão e logo em seguida as cheirou - você não gosta querida?

Lua - eu tenho alergia a amendoim senhora, por favor não fique brava. Mas se eu comer me fará mal, só que se você quiser eu posso comer mas não me maltrate por favor - ele diz baixo e rapidamente logo juntando as duas fatias em direção a boca.

Rapidamente corro pra perto dela e agarro seu pulso a impedindo de fazer tal coisa, céus, o que fizeram com essa criança?

Lua - por favor não me bata, por favor - se encolheu com o meu toque e abaixou a cabeça, virei minha cabeça ligeiramente e vi todos ao nosso redor abismados e com feições misturadas entre ódio, tristeza e vingança.

- Lua, amor, nós nunca ergueriamos a mão para lhe causar dor ou qualquer coisa semelhante. É como eu disse, nós vamos te proteger de qualquer ameaça - soltei seu pulso levemente e afastei ela do sanduíche.

Sina - coma esse aqui - o loira se aproximou oferecendo um sanduíche comum com presunto e queijo quente e um copo de suco de morango.

Lua - obrigada - ela agradeceu e devorou o lanche ferozmente porém com certa calma, como se tivesse provando pela primeira vez aquilo.

Valentina - logo anoitecera,  vou fazer a janta então não comam nada até lá - a mais velha ordenou com os olhos gordinhos semicerrados em nosso direção.

Yoon - Lu, vamos com a gente num lugar bem bonito pra ver se tá tudo bem com você e seu corpinho? - a coreana se aproximou da pequena de forma calma e disse com uma voz maternal que traria paz a qualquer um. Até eu senti meu corpo relaxar.

Por parte da Lua houve um aceno positivo e logo após Josh se aproximou cautelosamente para pegá-la no colo, exitante, ela aceitou o toque dele e fomos direto ao laboratório.

O caminho até lá foi silencioso pela minha parte, e os outros trocaram apenas algumas palavras necessárias.

O sub-solo era um pouco longe, visto que tínhamos que passar pela sala de armas, a de tortura, a de disfarces e espionagem, a de treinamento e por fim chegaríamos ao laboratório.

Josh estava com Lua no colo que estava um pouco imóvel diante do seu toque, talvez demorasse um pouco pra ela se acostumar com a nossa presença. Seu físico podia não ter sofrido tantos danos, porém o psicológico seria difícil estabilizar novamente.

Passamos pela grande porta e logo o ar forte e gelado entrou em contato com o meu rosto e eu dei um suspiro de alívio. Gosto do frio.

Eu e as meninas pegamos nossos jalecos brancos e colocamos a máscara, aqui em baixo era uma espécie de laboratório e hospital particular tecnológico.

Sofya - deita ela ali naquela maca por favor - a loira disse enquanto trazia uma máquina para verificar o BPM da Lua.

Fui ao lado de Sina que estava colocando luvas de silicone e pegando alguns tubos de coleta para recolher um pouco de sangue e examinar.

Depois me afastei até chegar na pequena escrivaninha branca que havia ao lado da impressora, a maioria dos móveis e utensílios eletrônico é em um tom claro ou neutro, deixa o ambiente sofisticado e confortável.

Me sentei na cadeira giratória e acionei o registro nacional.

- Lua, você pode me dizer seu nome e sobrenome completo por favor - a menor estava deitada quase adormecida na maca, Shiv estava com um otoscópio a examinando com um otoscópio e heyoon estava terminando de colocar um microgotas em sua veia do braço esquerdo, a pequena assentiu e disse seu nome completo e acrescentou que veio do México antes de adormecer.

Mudei de registro nacional para registro internacional e obter algum resultado na minha pesquisa.

Assim que achei seu registro de nascimento, identidade e ficha criminal dos seus progenitores coloquei tudo pra imprimir e aguardei. Vi que demoraria uns três minutos para imprimir tudo o que eu desejava, então resolvi ver como as meninas - que estavam atrás de mim - estavam indo em suas respectivas curiosidades.

Sininho estava limpando o local onde iria inserir a agulha para retirar o sangue e Shiv escrevia alguma coisa em sua prancheta de anotações, enquanto Sav pegava a digital da adormecida para localizá-la em algum tipo registro criminal.

Josh - como vocês sabem fazer isso? Tipo não é qualquer um que sabe colocar um microgotas, ou tirar sangue, ou pegar uma digital e transferir para o sistema afim de localizar algum tipo de irregularidade e muito menos examinar uma criança com um otoscópio sem machucar - ele disse olhando para cada uma de nós com surpresa pelos atos anteriores, o que nos causou um pequeno riso entre eu e as meninas.

Heyoon - é simples ué, nós estudamos pra isso - a coreana deu de ombros enquanto pegava um dos tubos com o sangue da Lua.

Noah - a conta outra vai - o moreno disse tirando sarro.

Sofya - não, é sério mesmo, todas aqui somos formadas em alguma profissão, faz parte do nosso trabalho porquê facilita explicar pra justiça no que trabalhamos e dar como justificativa e halibes em tribunais.

Sina - eu mesma por exemplo sou formada em medicina e tenho um doutorado, além de ser dona de um hospital central na Coréia, assim como a yoon.- a loira deu de ombros e seguiu seu caminho até a máquina onde veria as qualidades do sangue e se havia alguma bactéria nociva.

- eu sou formada em advocacia, tenho um doutorado, sou dona de uma advocacia multinacional na França. Abri depois de uns meses trabalhando pra vc aliás.

Sav - eu sou formada em TI, e tenho uma empresa de tecnologia e desenvolvimento na Itália.

Shiv - eu sou formada em pediatria e como era meu sonho desde muito pequena construí uma fábrica de doces lá no Brasil.

- a Sofya é formada em enfermagem e tem vários imóveis pelo mundo todo, a Hina tem setenta restaurantes na Ásia, além de ser formada em contabilidade - terminei de falar e olhei para os meninos que nos encaravam boquiabertos.

Por hoje é isso? Por hoje é isso.

Até daqui duas semanas. Amo vcs💖

Minha Secretária CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora