Pov. Josh
As meninas subiram para colocar uma roupa mais confortável e ficamos apenas em e os meninos na cozinha.
- temos que admitir que está sendo legal esse tempo com elas - falei primeiro atraindo os olhares deles que sorriram.
Kris - realmente, independentemente das coisas que acontecem no trabalho delas, que por sinal é igual o nosso, elas sempre estão sorrindo e ajudando umas as outras.
Bailey - verdade,acho que nunca me diverti tanto em um supermercado igual hoje de manhã, as meninas compravam tudo que dava na telha e sorriam parecendo que tinham ganhado um prêmio.
Noah - olha gente ele fala - o moreno exclamou em relação ao Bailey, nos fazendo rir - não mais agora é sério, não contem pra Sina mas quando eu virava as costas ela saltitava toda pegando todos os produtos - ele sorriu bobo provavelmente lembrando da loirinha.
- Any parecia uma criança em uma loja de brinquedos - me lembrei da cacheado escolhendo todas aquelas embalagens coloridas com um sorriso no rosto.
Bailey - acho que a última vez que sorrimos ou damos risada assim foi quando estávamos bebendo e se drogando - suspiramos pesadamente - mas era como se não fosse de verdade sabe, no dia seguinte a dor de cabeça atormentava e a consciência pesava.
Josh - agora aqui é diferente, os sorrisos são verdadeiros e duram mais - disse e todos concordaram.
Valentina - isso é triste - dona Valentina brotou do chão nos dando um baita susto - quer dizer, a parte de beber e usar drogas pra ficarem felizes, além de fazer mal a saúde, porém a parte de estarem gostando das meninas e da companhia delas é fofa - ela terminou pegando uma batata frita do pacote dos lanche.
Gostar?
Não isso é exagero, eu aprecio a companhia delas porque é agradável.
O trouxa tentando enganar a si mesmo....
Meu subconsciente diz.Balancei a cabeça espantando esses pensamentos assim que vi as meninas descendo as escadas prontas.
Valentina - enfim, se divertem com as meninas - a mais velha disse saindo da cozinha.
Sina - vamos logo - a loirinha disse feliz da vida saltitando assim como Noah falava, e o mesmo por acaso encarava a loira confuso parecendo pensar nas palavras da Valentina.
Eu não estava tão diferente encarando a cacheada, mas isso fica apenas entre nós ok?
Seguimos elas até um quintal enorme atrás da casa.
Assim que Sina abriu a porta, todas elas correram o amplo gramado, vasculhando com o olhar o local.
A Taylor deu um assovio e ficamos esperando algo acontecer.
Pov. Noah
Depois da conversa que eu e os meninos tivemos na cozinha eu fiquei meio pensativo em relação a tudo que a Valentina disse e o que os meninos disseram.
Eu não sou babaca a ponto de negar que passar esse tempo aqui está sendo bom, na verdade está sendo maravilhoso, apesar das circunstâncias não serem as melhores.
A loirinha me chama a atenção e eu não vou negar isso, até porque acho que vocês já perceberam isso né?
Mas é o jeito dela que me cativa, a maioria das mulheres com quem eu já me relacionei sempre se jogavam pra cima de mim esse é um dos motivos pelo qual eu não tenho relacionamento com nenhuma delas. Agora a Sina, não abaixa a cabeça pra ninguém.
Saí dos meus pensamentos quando uma pantera negra, um urso e três lobos entraram no meu campo de visão.
Juro pra vocês!!
- jo-josh, cara corre - balancei freneticamente o braço do loira que estava vidrado na cacheada indo em direção a uma casinha - cara corre! - puxei o seu braço tão forte que quase que nós dois fomos de cara no chão.
Eu corria tão rápido que se tivesse com o Bolt aqui do meu lado eu passava ele rapidinho.
Josh - porque estamos correndo igual loucos?! - ele disse exasperado.
- olha pra trás Bro - falei e ele o fez ligo arregalando os olhos em seguidas ao ver os
5 animais selvagens atrás de nós.Eu me sentia fugindo de bandidos armados em quanto corria com ele.
Pov. Any
Eu via a cena segurando a gargalhada junto com as meninas.
Bailey e Kristian tinham entrado na casa de ração e acessórios das meninas, provavelmente já estariam correndo junto com os dois se estivessem aqui fora.
Sabi - devíamos avisar pra eles pararem de correr?
Sina - melhor, se eles pisarem nas minhas petúnias vai rolar tiro e eu não me responsabilizo pelas minhas ações.
yoon - PAREM DE CORRER CACETE - a baixinha asiática gritou para os dois que a obedeceram como se estivessem no exército.
Os cachorros também pararam bruscamente e apenas foram cheirar os dois, assim que não acharam nada que pudesse ser ameaça pra eles e suas donas, eles simplesmente viraram as costas e foram deitar em uma parte do gramado que estava ensolarada.
Josh - oh, ele só queria cheirar e não morder - ele suspirou e balançou a cabeça em negativa.
Depois que colocamos a ração e brincamos com as cachorras sentamos na grama cansados e ficamos debaixo do sol por alguns minutos até Valentina aparecer com o lanche da tarde e avisar que a criança tinha acordado.
Comemos e subimos até o quarto onde ela estava e entramos. Assim que abrimos a porta tivemos a visão da garota de cabelos escuros e olhos puxadinhos sonolentos e um pouco assustados.
Heyoon - ei florzinha, como você está? - yoon se aproximou dela que recuou rapidamente abraçou seus joelhos e escondeu seu rosto.
Yoon tentou se aproximar mas eu a impedi, pensando que ela apenas ficaria mais assustada.
Sina - não precisa ficar com medo ok? Não lhe faremos mal - si disse e a garota ergueu o olhar.
Tay - que tal fazer um lanchinho, você deve estar com fome não? - a pequena assentiu timidamente e logo ouvimos sua barriguinha roucar em confirmação.
Sav - então vem com a gente até lá embaixo pra comer uma coisa bem gostosa pode ser? - ganhamos uma afirmativa novamente.
Ao se descobrir e tentar andar até nós, a garotinha caiu no chão e antes do impacto Josh a pegou nos braços, poderia ter sido algo bom, porém assim que a pequena olhou para quem o segurava começou a chorar e empalideceu no mesmo momento murmurando "não faça nada comigo por favor" repetidas vezes.
- Josh afaste-se dela por favor - ele a colocou sentada na cama e se afastou em quanto eu me aproximei.
Quando me agachei em sua frente diante de seu choro compulsivo, meu coração doeu por pensar nas coisas que ela deve ter passado.
- shii, não precisa ter medo de nenhum de nós ok? - ela que estava cabisbaixa levantou o olhar dando me uma visão mais clara do seu rosto banhado em lágrima e levemente avermelhado devido ao choro contínuo - olha você está com medo daqueles quatro brutamontes? - ela assentiu freneticamente -e se eu te contasse que a poucas horas atrás eles estavam correndo de cachorrinhos - ela abriu um pequeno sorriso e fungou o nariz.
Noah - mas eles eram grandes viu, e faziam au au - dessa vez ela deu uma curta risada e voltou a limpar seu rosto molhado com o choro da cessado.
Shiv - que tal cuidarmos desse machucado no seu pezinho antes de descermos? - ela assentiu.
Oi amores meus, capítulo de hoje tá aí espero de todo meu coração que estejam gostando, votem e comentem me deixa muito feliz ❤️✨
Beijo bye bye até daqui 15 dias 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...