Pov. Any
Desço e encontro os meninos no sofá e algumas meninas prontas, falta apenas Sina e Sav descerem.
- prontos? - todos balançaram a cabeça positivamente.
Vi Sav e Sina descerem as escadas e pararem ao meu lado, caminhamos todos rumo a porta.
Dona Valentina- boas compras crianças - vovó e sua mania de nos chamar de crianças.
Todas - até mais tarde vovó - falamos docilmente.
Lançamos olhares de reprovação aos tapados e eles entenderam o que queríamos dizer. Lerdos.
Todos - err... até logo vovó - eles falaram alto o bastante para que ela ouvisse.
Dona Valentina - até logo meninos - ela disse acenando com a mão gentilmente.
Assim que saímos, entramos nos carros e dirigimos para o supermercado.
(...)
Aqui estávamos todos nós em frente ao supermercado, brigando pra decidir quem iria pegar tal parte da lista de compras.
Yoon - chega vocês todos. Me dê essa lista Any - fiz o que ela mandou - Vamos lá. Noah e Sina ficam com a parte dos produtos de limpeza e higiene, Sav, Hina e Kris vão para os doces e salgadinhos, Shiv, Bailey e eu vamos as carnes e Josh e Any ficam com as frutas e congelados.
Todos que, mesmo a contragosto assentiram e pegaram suas partes com a coreana, e o abusado que é meu parceiro de compra tentou pegar antes de mim.
Josh - qual é Any, deixe-me ficar com a lista - balancei a cabeça e lhe mostrei a língua, uma atitude infantil, eu sei - quem mostra língua pede beijo - ele deu aquele sorriso ladino.
Antes que eu pudesse responder a coreana interfiriu.
Yoon - sem brigas viu, quero todo mundo aqui em exatas três horas e inteiros, sem hematomas ou ossos quebrados - ela adivertiu olhando pra todos nós.
E depois disso, cada um pegou seu carrinho de compras e seguiu para seu devido corredor.
Narradora on
Até mais ou menos uma hora depois de todos entrarem no supermercado, a situação segui calma, porém como tudo que é bom dura pouco a paz reinou por pouco tempo.
Vamos ver como Noah e Sina estão se saindo, ou se ao menos ele sobreviveu nas mãos dela.
Sina - Noah são cinco cloros em pó não em líquido - ela repetia pela terceira ou quarta vez para o moreno de olhos esverdeados a sua frente.
Noah - mas Sina porque tem que ser em pó? Se levarmos os em líquido vai dar mais barato sabia?
Sina - e você acha mesmo que eu me importo com o valor? Vamos deixar uma coisa clara dinheiro não é problema e eu acho a embalagem do cloro em pó muito bonita - a loira explicava pra ele.
Noah - ok, argumento válido. E vendo agora a embalagem é bem mais bonita - ele se deu por vencido enquanto admirava a embalagem escolhida.
Sina - viu, eu disse que era. Vem comigo que você não se perde - a loira se gabou fazendo ele revirar os olhos.
Eu outro corredor estava o trio de, Savannah, Kristian e Hina escolhendo as famosas 'porcarias' que sempre vemos nas lojas de Doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...