Pov. Any
Taylor é uma das minhas melhores amigas sempre que veio treinar ela vem junto para me fazer companhia e conversamos enquanto metemos a porrada nos sacos de areia. É quase como uma terapia.
Taylor - como foi seu dia? - ela me pergunta.
- estressante. Joshua me estressa.
Taylor - acho que ele gosta de você sabia? - ela fala se aquecendo no tatame.
- ah vai a merda Tay.
Ela solta um riso nasal e voltamos a treinar, se ele gostasse de mim eu faria questão de quebrar o coração dele, se é que ele tem um né.
Pov. Josh
Só pode ser brincadeira com a minha cara.
Quem aquela secretariazinha pensa que é pra agir assim comigo?
Olha eu sou um mafioso e pra ela nunca ter me convidado pra entrar no apartamento dela pelo menos pra um chá como agradecimento.
( Autora: olha querido você que tinha que agradecer a ela por tirar o seu da reta e te aturar todo santo dia, então fica quietinho)
Mais é hoje que eu descubro isso, se é que tem algo pra descobrir mais enfim vou mesmo assim.
Assim que ela saiu do carro eu coloquei um rastreador nela que vai me dizer onde ela está em tempo real,vai que ela tem algum relacionamento e fica com esse cara por isso nunca me convidou pra entrar. Mais se ela tivesse um namorado eu saberia, eu acho.
Ouço meu celular tocar e olho pro visor vendo que é o Noah, estaciono em frente de casa e atendo a ligação e o idiota desliga na minha cara.
Noah - até que enfim né cara.
Bailey - aposto que demorou porque tava pensando naquela secretária dele - Bailey falou irônico soltando um riso nasal.
Kris - seus bando corno já são 9 horas temos que receber o carregamento as 1 da manhã então vão fazer o caralho a quatro e se prepararem pra ir logo - o kristian chega todo mandão, mais eu não tiro a razão dele afinal checar tudo exige tempo e atenção.
- ele tá certo, vamo ver essas paradas e depois ver o carregamento e logo depois que a gente vai... - sou interrompido pelo engraçadinho do Urrea.
Noah - e depois vamos rastrear a sua secretariazinha e blá blá blá - ele zomba do meu plano.
Bailey - espero que ela tenha alguma amiga gostosa morando com ela pra não ser perca de tempo ir atrás dela - ele fala e todos inclusive kristian revira os olhos, dou um tapa na nuca dos 3.
- cadê o respeito porra, eu ainda sou o chefe tá.
Kris - ok então chefinho.
Passamos o resto das horas conferindo os blindados
Quando deu a hora de ir, fomos e fizemos tudo como o planejado deixamos a carga no balcão e fomos seguindo o rastreador que deixei na Gabrielly, estranhei quando o rastreador nós envioou para uma praia deserta.
Saímos dos carros e ficamos olhando pra todos os lados na esperança de achar alguma casa ou chalé, mas não achamos nada.
Bailey - ei cara o que é aquilo piscando? - ele apontou para uma luz vermelha pequena.
Fui até lá e do lado da luz tinha um bilhete.
Fácil como roubar doce de criança.
Seja lá quem fosse só poderia estar zombando com a minha cara.
Ninguém pode me enganar ou tentar me fazer de trouxa.
- vamos embora - falo com o maxilar trincado e com a raiva me corroendo.
Entrei no meu carro e arranquei indo pra casa, eu estava no mínimo a 180km, mas estava pouco me fodendo quanto a isso ou quanto a levar uma multa, a raiva era muito maior.
Na beira da estrada, em uma área afastada, tinha uma casa ou melhor uma mansão gigantesca.
Provavelmente o dono é um velho empresário podre de rico, estacionei o carro e observei a construção.
Esse é meu próximo alvo...
- estão vendo aquela mansão? - apontei para grande mansão e eles assentiram - será nosso próximo alvo, tenho certeza que deve ter um cofre com muito dinheiro aí dentro.
Noah - mais quando você pretende fazer isso? - ele disse enquanto observava os seguranças em volta da construção, que por sinal eram muitos. Provavelmente mora alguém importante aí.
- acho que daqui três dias, esse tempo é suficiente pra bolarmos um plano pra invadir esse lugar - finalizei.
Kris - certo. Mais vamos pra casa agora. Estou morrendo de Sono e amanhã você, Sr. Beuachamp, tem que estar na sua empresa bem cedo - o asiático disse me fazendo revirar os olhos.
Entramos no carro e damos partida. Assim que chegamos em casa fomos cada pro seu quarto e adormecemos.
Pov. Any
Mais um dia nessa empresa, se eu passar nervoso hoje juro que vou envenenar o café daquele filho da puta.
Bati na porta do meu amado chefe e alisei minha saía preta que fazia conjunto com meu blazer escuro, minha blusa social branca e meus saltos de agulha pretos.
Eu sei, uma roupa que não está a altura de uma pessoa como eu... Mas enfim né.
Ouvi um entre e fiz minha melhor cara de inocente e adentrei sua sala timidamente.
- bom dia Senhor. Beuachamp, no que posso lhe ajudar hoje? - falo com uma voz doce e encarei seus olhos.
Ele abriu um meio sorriso cafajeste, me contive pra não revirar os olhos e continuar com a minha farssa de secretaria inocente.
Josh - eu quero apenas uma revisão desses contratos - assenti em concordância, peguei os papéis de sua mão e fui pra minha sala fazer o que ele tinha pedido.
Depois de revisar os papéis e imprimir alguns outros, meu celular apitou denunciando que havia chegado uma mensagem.
Abri o whatsapp e vi uma mensagem de Taylor para eu encontrá-lo em um local um pouco distante assim que meu expediente acabar.
Respondi um ok com um emoji de coração e ela apenas visualizou. Estranho.
Eai o que vocês acham que vai acontecer?
Aproveitando que é meu aniversário eu resolvi postar esse capítulo pra vcs, beijoooo 🎂🎉❤️🥂🥳
Até o próximo capítulo 💕🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Criminal
FanfictionJosh Beuachamp é dono de uma empresa, porém essa empresa é apenas uma forma de ocultar os seu negócios sujos da máfia, é um cara arrogante, grosso, frio e calculista. Any Gabrielly é uma mulher que é formada em direito, porém sua carreira de advogad...