Olá meus lindos.
Eu sei que demorei mas eu tive que reescrever o capítulo já que escrevo aqui no wattpad, e não sei pq ele acabou apagando todo o capítulo fazendo eu ter que reescrever tudo.
Bem o capítulo não esta dos melhores mas.....
Boa leitura!!!
Capitulo 17
Samantha
Depois que tudo aquilo aconteceu decidi deixar pra lá. Não quero minha filha perto daquela família, só o quem salva era o Sr. Afonso. Até dona Nanda que eu pensava ser uma boa pessoa mostrou suas garras.
Deus eu quero dormir!? -pensei mais uma vez
Estava deitada na cama sentindo algumas dores. Já estava com quase nove meses, estava previsto que a Alice só nasceria no meio do mês que vem. Mas parece que ela quis vir mais cedo.
Deus!? Essas dores estão me matando - pensei
Sentei na cama sentindo as dores aliviarem um pouco.
— Urgh - falei depois de sentir outra dor agora mais forte.
Olhei para o lado e vi que Daniel não tinha movido nenhum músculo. Ele estava literalmente jogado na cama com uma das pernas para fora dela,e ainda estava com uma samba canção que deixava sua bunda linda.
Senti uma coisa estranha e logo algo molhando na cama.
Deus minha bolsa!?
— Daniel. - chamei o sacudindo
Ele continuou imóvel
— Danieeeeel - falei sentindo uma dor forte.
— Hmm… que foi, outro desejo? - ele perguntou com o rosto afundado no travesseiro.
— Deus !? Minha bolsa estourou - falei já ficando irritada.
— Ah Sam, onde eu vou achar uma bolsa a essa hora. - ele falou ainda sonolento.
— Porra Daniel, sua filha vai nascer!? - gritei sentindo outra contração.
Logo ele levantou em um pulo.
— A..... A..... Alice vai... vai nascer!? Deus o que eu faço. - ele falou em pé andando de um lado para o outro.
— Primeiro mantenha a porra da calma, não tem um bebê querendo sair da sua vagina. - falei e logo soltei um grito
Merda de contrações.
— Me desculpe, você esta bem. - ele perguntou se agachando na minha frente.
— Porra nenhuma, eu só vou ficar bem quando ela sair, pega a bolsa da Alice que esta no closet e liga para minha médica..... Aaaah - gritei mais uma vez
— Tudo bem, respire fundo. Se acalme que tudo vai dar certo. - ele falou e logo foi pegar as coisas.
— Respira, respira. - Falava isso comigo mesma.
Deus tira esse troço de mim. - pensei
Logo ele apareceu e me ajudou a sair do quarto. Por sorte Andy estava na casa dos avós como ficava todo final de semana, fomos para o elevador logo.
— Uuuurgh- gemi de dor me curvando segurando o corrimão que tinha no elevador.
— Sam respire fundo nossa princesa daqui a pouco vai nascer. - ele falou tentando me acalmar com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momento Incerto (Completo)
RomanceUm recomeço era tudo o que Samantha procurava quando saiu do Brasil para morar com os pais. Logo depois do traumatizante término do seu "conto de fadas" com Alex, ela se fechada totalmente para possíveis paixões. O que ela não esperava era ver e...