Capítulo 25 - Revelações Pt. Final

13.8K 1.1K 28
                                    

Está autora esta desmaiada no chão, 9k ai Deus estou tão feliz.

Parando com o drama, espero que gostem do capítulo e vocês sabem que tudo isso e graças a vocês!!

Boa leitura!!!

*******Sem revisão*****

Capítulo 25

Samantha

Estava sentada em uma mesa um pouco afastada com Daniel ao meu lado, olhei para a pista de dança - que ficava no centro do salão - vendo Alice dançando com os irmãos, e sorri com isso.

Olhei para Daniel que estava ao meu lado pensativo assim como eu, ele olhava fixamente para nossas mãos que estavam entrelaçadas em cima da mesa. Dei um aperto em sua mão o fazendo olhar para mim.

- Eu não sei o que fazer, - confessei derrotada.

- Acho que deveria dar uma chance a ele.- olhei surpresa para Dan. - É um direito dele como pai da Alice. - falou de forma triste.

- Daniel, Alice é nossa filha, entendeu nossa!?

- Sam, somos adultos e desde o dia que eu tomei a decisão de ter vocês ao meu lado eu sabia disso, Alice é a minha princesa. - ele falou olhando em direção aonde nossos filhos estavam. - Mas ela tem o sangue dele correndo por suas veias.

- Dan... - tentei contesta-lo

- Mas eu sei que ela me ama como pai, e é isso que importa.

- Você está tentando me convencer de ajuda-lo a se aproximar dela?

- Sim, eu sei que isso é meio delicado, mas ele é o pai dela de certa forma. - ele falou me mostrando um sorriso triste. - Eles tem esse direto.

Virei a cabeça tentando conter algumas lágrimas, Dan estava certo. Tanto Alex, quanto Alice tinham esse direito. Não sabia ao certo como ela iria reagir, mas precisava deixar isso acontecer.

Senti um certo peso nos ombros e vi Alice parada atrás de nós, ela segurava os meus ombros e sorria docemente.

- Mãe o que houve? - perguntou se sentando.

- Nada é bobeira. - falei rindo um pouco para descontrair - Sabe, filha ficando velha mais mãe chorona, o único resultado são muitas lágrimas.

- Ai mãe... - ela disse rindo e me abraçando.

Retribui o abraço apertando ela o máximo o possível, em busca de conforto que eu sabia que acharia ali.

Ficamos escutando Alice falar o quanto esta feliz pela festa, ela estava radiante .

Senti Daniel se remexer ao meu lado, olhei para ele e vi seu rosto com uma expressão pensativa.

- Eu vi que você conheceu o Alex. - ele afirmou mais que perguntou.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora