Capítulo 27

14.5K 1.1K 155
                                    

Hey meus leitores lindos, maravilhosos e gostosos. Tudo bem?

Já estamos com 13k - ebaaa-.

Bem o capitulo era grande, mas o wattpad reduz muito o tamanho então me desculpem se for muito pouco.

Boa leitura!!!

*********** Sem revisão************

Capítulo 27

Alguns dias depois

Samantha

- Daniel por favor, pare. - implorei e ele ainda continuou andando.

Continuei andando atrás dele o mais rápido o possível.

- Eu já disse que não te conheço. - ele falou se virando e andando mais o rápido possível.

- Daniel você não pode fazer isso comigo e com nossos filhos. - falei já chorando. - Por favor não me deixe. - disse e acabei caindo de joelhos.

*****************

- Samantha, meu amor acorde. - me sacudiram e logo me levantei de uma vez só.

Olhei meio desnorteada pelo quarto vendo Alice, Noah e Andrew parados em frente a cama com certa preocupação. Daniel estava ao meu lado me olhando da mesma forma.

- O que aconteceu? - perguntei já me sentando na cama.

- Eu não sei, - Daniel começou - Você começou a me chamar e pedir que eu não fosse.

- Nós estranhamos e viemos para cá ver se a você estava bem. - Alice falou se abraçando.

- Me desculpem, foi só um pesadelo. - falei suspirando.

- Mãe, você tem tido muitos pesadelos ultimamente. - Noah falou. - Quase toda noite, escutamos gritos e no inicio eu até pensei que poderia ser gemidos. - ele falou e Andrew deu um tapa em sua cabeça.

- Nem quando o assunto é sério você não para de falar besteiras heim. - Andrew falou.

- Vai me dizer que não pensou a mesma coisa? - ele perguntou fazendo Andrew desviar o olhar. - Viu!? Não fui o único. Mas continuando, eu comecei a estranhar depois que você começou a gritar todas as noites.

- Sam o que esta acontecendo? - Dan me perguntou e me cortou assim que ia responder - Não me venha falar que são só pesadelos, eu já estou cansado de todo dia você só me falar isso.

Suspirei e olhei para eles. Esses pesadelos estavam cada vez piores,eu não entendia o que isso queria dizer.

- Eu tenho toda a noite o mesmo pesadelo. - falei e tomei fôlego para continuar. - Sempre ele começa comigo no meio de alguma rua e logo eu te vejo andando na minha frente, - digo me direcionando a Daniel. - Só que eu te chamo e você anda mais rápido. E quando te alcanço você diz que não me conhece, eu falo que somos casados, que temos filhos e você nega dizendo que eu estou louca. - falei e suspirei. - Mas todos acabam da mesma forma que é você indo embora.

Depois disso Daniel me abraçou, não aguentei e chorei. Senti a cama se afundar e logo estávamos em um abraço em família.

- Sam, pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer, com você tive e ainda tenho os melhores momentos da minha vida. - ele falou e deu um beijo na minha testa. - Você e nossos filhos são o que eu tenho de mais importante. Nem se me fizessem uma lavagem cerebral eu me esqueceria de vocês. - disse e todos nós rimos.

- Agora que já esta tudo resolvido. - Noah falou se desvencilhando do abraço. - Vamos tomar café que eu estou com fome.

- Somos dois. - Daniel falou ainda abraçado comigo me fazendo rir.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora