Capítulo 19

20.8K 1.4K 89
                                    

Lindos e maravilhosos estão prontos para um novo capítulo?

Eu espero que sim, muito obrigada pelas estrelas e comentários eles são estimulantes.

PS: Preste a atenção em um possível spoiler.

Boa leitura!!

Capítulo 19

Samantha

O grande dia finalmente chegou, não estou acreditando que finalmente vou me casar com o amor da minha vida.

Como sempre Beca fala, depois de um ano de enrolação finalmente vamos nos casar. aaa

Se eu estou nervosa? Imagina!

Já estava pronta. O vestido que eu escolhi era no estilo sereia, ele vinha justo até a minha cintura e se abria levemente e assim seguia até a calda. Ele também possuía uma alça propositalmente caída dando um charme.

No quarto onde estava me arrumando estavam, Beca, minha mãe, Marrie e Alice esta no chão ao meu lado sentada me olhando.

Ela já estava bastante grandinha e estava linda, seu cabelo loiro já estava na altura de suas orelhas, e seus olhos me mostravam um lindo tom de verde claro. Ela e Andy entrariam a minha frente levando as alianças.

- Você esta tão linda meu amor. - mamãe falou já chorando.

- Mãe por favor não chore, se não eu vou chorar também.

- Tudo bem sem chororo, vamos terminar de te arrumar para você desencalhar logo. - Beca falou nos fazendo rir.

Beca estava linda, depois do incidente do desmaio do Matthew quando descobriu que ia ser pai eles estavam radiantes com a notícia. Daniel e eu não perdemos a oportunidade de zoar eles.

- Eu acho que só falta isso - Marrie veio na minha direção me mostrando um colar simples com um pingente de coração. - Espero que te traga sorte e felicidade.

- Marrie, não precisava eu não posso aceitar.

- Mas é claro que pode, você precisava de algo azul que é a sua lingerie, algo emprestado que são os brincos da sua mãe, e algo velho que por um acaso virou um presente dessa velha aqui. - ela falou e logo lágrimas vieram. - Samantha não ouse chorar, -me repreendeu me fazendo rir - Deus pode não me dar filhos de sangue, mas me deu você e seu irmão que são de coração. Estou tão feliz de ver minha menina se casando e ver meu menino feliz com a chegada de um filho. Não poderia estar mais orgulhosa por vocês dois. - Droga como não chorar depois disso.

- Mais alguém está com vontade de chorar ou são só os hormônios da gravidez já fazendo feito? - Beca perguntou.

- Eu acho que estamos todas assim. -mamãe falou - Eu acho que não teria nada melhor para falar, faço as palavras da Marrie as minhas. - ela falou.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora