Meu nome Samantha Alves, tenho 23 anos e estou no terceiro ano da Faculdade de Arquitetura na USP. Sai do interior de Minas para cursar a faculdade.
Vim para cá com o meu namorando Alex, nos conhecemos desde os 10 anos e depois de algum tempo viramos melhores amigos, mas quando estávamos no ensino médio descobrimos que nos gostávamos mais que apenas melhores amigos.
Alex foi o primeiro a se declarar - e depois fui eu óbvio -, e desde então estamos juntos.
Alex esta fazendo Faculdade de Medicina, para assim que terminar administrar o hospital da família.
(...)
A semana inteira fiquei indisposta e com enjôos. Beca ficava insistindo para eu ir ao médico, mas teimosa como sou falava que não precisava, e que podia ser a pressão que estava sofrendo por causa das provas, mas um dia quando estávamos saindo da sala eu fiquei muito tonta e acabei desmaiando.
Quando acordei encontrei uma Beca toda feliz na minha frente dando pulinhos e falando que ia ser a melhor madrinha do mundo, no inicio eu não entendi nada mas depois o medico veio me dar a notícia que estava grávida!
De primeira eu fiquei em pânico, mas depois só de pensar que um fruto do meu grande amor estava crescendo dentro de mim, me fez ficar com um sorriso bobo no rosto.
Fiquei o resto da semana enrolando Alex, e falando que não era nada de importante, ele insistia mas eu sempre falava que tinha sido algo que eu tinha comido que me fez mal, no inicio ele ficou um pouco relutante mas depois se acalmou.
Hoje eu vou contar a ele essa maravilhosa novidade. Sei que não era planejado mais sei que ele vai adorar a notícia.
Beca me ajudou a arrumar as coisas no nosso apartamento, enquanto minha sogrinha ficava enrolando o Alex.
Quando eu contei para ela que estava grávida só faltou soltar fogos em comemoração, mas em vez disso pedi para me ajudar a enrolar ele enquanto eu arrumava as coisas para um jantar muito especial para contar que nossa família ia aumentar.
Tudo estava pronto, agradeci a Beca e ela me desejou boa sorte e disse que iria querer saber dos mínimos detalhes, e eu tive que rir.
Tomei um banho e me hidratei queria estar bem cheirosa, coloquei um vestido azul já que ele sempre falava que eu ficava linda de azul, fiz uma make básica e fiquei me olhando no espelho conferindo se estava tudo do lugar, até que escutei a porta sendo aberta na mesma hora fiquei nervosa .
Calma, calma. - era o que minha mente falava.
- Meu amor cheguei.
- Ta bom eu já estou indo.
Sai do quarto e fui em direção a sala e ele estava lá parado me esperando, tão lindo era esse meu namorado com seus 1,80 , loiro e com aqueles olhos castanhos escuros que eu tanto amava. Estava com o sorriso mais bonito do mundo. Me aproximei dele e dei um beijo de tirar o fôlego, nos separamos por falta de ar e fui logo puxando ele para a mesa e pedindo para que se sentasse.
- Desculpas meu amor, mas eu não sei que dia especial é hoje. Tem como você me dar uma dica?
- Para de ser bobo Alex, não estamos comemorando nada ainda. - disse dando uma risada
- Senhorita Alves, esta me escondendo o que ? - ele falou rindo
- Oras, será que eu não posso preparar algo especial para o meu namorado sem segundas intensões?
- É claro que pode mas prefiro quando tem segundas, terceiras e quartas intenções. Mas anda Sam o que hoje tem de tão especial ?
- Olha Senhor Tarado, eu só vou contar depois do jantar a minha surpresa e já posso ir falando que você vai adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momento Incerto (Completo)
RomanceUm recomeço era tudo o que Samantha procurava quando saiu do Brasil para morar com os pais. Logo depois do traumatizante término do seu "conto de fadas" com Alex, ela se fechada totalmente para possíveis paixões. O que ela não esperava era ver e...