Capítulo 32

13.4K 1.2K 52
                                    

Hey lindos e gostosos tudo bem?

O wattpad essa coisa linda apagou todo o capítulo assim que eu fui posta-lo por isso a demora.

Obrigada pelos votos e comentários inspiradores.

Se a história esta com 41k é graças a vocês meus lindos....

Boa leitura!!!!

Capítulo 32

Alice

- Como assim ele não se lembra? - perguntei a Andy

- Eu não sei, foi só isso que tio Math me falou. - ele suspirou. - Mamãe teve outro surto e sedaram ela.

- Ele não se lembra nem dela? - Noah perguntou e Andy negou.

- Mãe. - falei assim que a vi no corredor.

Estávamos todos no hospital, eu e Noah tínhamos aproveitado o feriado de Ação de graças e viemos para Londres. Eu ainda estou meio desnorteada com tudo isso.

Meu próprio pai não se lembrava de mim - e dos meus irmãos -, se isso já estava sendo difícil para mim e os meninos eu nem consigo imaginar como mamãe estava.

Todo esse tempo que ela esteve aqui, ela sempre ligava e falava que estava tudo bem e que só esperava papai acordar. E agora toda a felicidade que estava nela e que eu percebia em sua voz todas as vezes que nos ligava tinham a abandonado de novo.

- Oi. - ela falou com um fio de voz fazendo meus olhos marejarem.

Eu preferia morrer a ver minha mãe assim novamente. Da primeira vez eu consegui suportar graças a Andy e Noah que não me deixavam desanimar, já que tínhamos que dar a apoio a nossa mamãe.

Eu não entendo como o mundo pode ser tão cruel, eu admirava o amor que meus pais tinham ele era tão lindo. Papai sempre me falava que o amor que ele e mamãe sentiam um pelo o outro era eterno e imortal. Mas agora parece que ele se anulou ou foi perdido de uma hora para a outra.

- Vocês vão querer ir vê-lo? - Mamãe perguntou.

- Eu não sei, ele não se lembra de nós. - Noah falou. - O que eu digo? Oi, sabe eu sou um dos três filho que você não se lembra. - ironizou.

- Não precisa ser tão de cara assim, só converse com ele. - mamãe falou um pouco cansada.

- Você vai com a gente? - perguntei.

- Não, eu vou ficar aqui.

- Mãe. - Andy falou fazendo ela olhar para ele. - Precisamos enfrentar isso em família. - ele falou e ela assentiu concordando um pouco contráriada.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora