Capítulo 12

18.2K 1.4K 32
                                    

Voltei, bem o capítulo não é um dos melhores que eu escrevi mas está ai, bem o capítulo tbm teria a primeira vez do nosso querido casal que ele ficou muito grande e eu preferi dividir para não ficar uma coisa cansativa.

Obrigada pela compreensão que vcs tem comigo, vamos ler logo.

Capítulo 12

Aqui estou eu olhando para o nada enquanto término de comer um pote inteiro de sorvete de baunilha - coisa que se tornou uma obsessão minha nesse período de gestação-.Estava pensando em o que seria de tão especial que Daniel tinha preparado para comemorar o nosso primeiro mês de namoro.

Não posso negar que ao sitar sobre ele fiquei um pouco constrangida, não queria que ele pensasse que sou uma louca carente ou desesperada.

Dan tinha ido passar em seu apartamento - para pegar umas roupas para ele e para o Andy - depois de eu ter convencido ele de passar a noite aqui.

Já eu continuava na mesma posição pensando no que seria essa sua surpresa, mas o filho da mãe não me contou o que era. Ah mas teria volta, e ela seria uma paga em uma longa noite.

- Ai meu Deus!? - escutei Beca gritar - Sam vem cá agora!? - bufei e fui ver o que era agora.

Math e ela estavam sentados na sala de estar vendo algo na televisão.

- O que era tão importante para você gritar feito louca de novo. - falei me sentando na poltrona que tinha ali.

- É o que vai passar no TMZ.- ela falou apontando para a televisão.

- Fala sério Beca, eu não quero saber do por que da Lindsay Lohan vou presa de novo. - falei.

- Por Deus não é isso, eles falaram algo sobre o Daniel.

- Sobre o Dan, mas o que.... - ela me interrompeu.

- Ali vão falar agora. - ela falou apontando para a TV.

" Sidney, você me falou que tem uma novidade que vai deixar algumas mulheres tristes, sobre o que seria? " - perguntou Harvey Levin que parecia ser o chefe da " rodinha de fofoca ".

" Bem Harvey, vamos dizer que um dos solteiros mais cobiçados de toda ilha de Manhattan, não esta mais tão solteiro assim, e pelo o que parece além de comprometido esta a caminho um novo filho dele." - uma mulher loira falou

" Essa parece ser boa. E quem seria esse solteiro cobiçado?" perguntou o tal Harvey

" Ninguém menos que Daniel Williams " ela falou e eu acabei arregalando os meus olhos.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora