Capítulo 42

15.2K 1.1K 85
                                    

Obrigada pelos 200k !!!!

Boa leitura !!!!!

Capítulo 42

Alguns dias depois.....

Daniel.

- Pai calma, se quiser ainda dar tempo de voltar...

- Não!? - gritei. - Quer dizer... Ãhn, já estamos aqui mesmo então vamos logo.

Respirei fundo assim que vi a porta do elevador se abrir e entrei. Parecia que os andares tinham se multiplicado e isso estava me matando um pouco a cada segundo, não sabia como seria a reação de Samantha ao me ver...

No mesmo dia que Andrew recebeu a ligação de Alice contando tudo, eu desisti de terminar de conhecer o mundo com Damon e decidi voltar para onde eu nunca deveria ter saido.

- Chegamos. - Andrew falou logo que as portas se abriram novamente, só que desta vez no andar do nosso apartamento.

- Acho que não tem mais como voltar atrás agora... - pensei alto.

- Bem... Na verdade tem sim. - Andrew constatou. - Mas acho que é melhor não, né?

- É... Melhor continuar de onde estamos.

- Que a sorte esteja ao nosso favor. - ele falou assim que tocou a campainha.

Parecia que o tempo tinha entrado em câmera lenta, mas logo depois voltou ao normal assim que a porta foi aberta por uma figura loira que eu tanto tinha voltado a ficar familiarizado.

- Andy, pai. - Alice falou surpresa e logo depois abraçou nós dois. - Eu não acredito.

- Pode acreditar. - Andrew falou enquanto ainda eramos apertados em um longo abraço.

- Então era por isso que você disse que poderia ser resolvido? - ela perguntou e ele assentiu concordando.

- Filha? Está tudo bem? - perguntaram de dentro do apartamento e por um momento fiquei confuso, pois era uma voz masculina que falava.

Alice se afastou de nós e olhou para dentro do apartamento, e abriu um pouco mais a porta.

Pude ver parado no meio a sala um cara que deveria ter uns 40 anos no máximo, ele era alto, loiro e estava com uma xícara em sua mão olhando para Alice esperando a sua resposta. Olhei confuso para Andrew e percebi que a sua cara não era uma das melhores.

- Tudo sim.- ela respondeu contente. - Andrew e papai estão aqui.

- Isso é ótimo filha. - falou e olhou para porta onde ainda estávamos parados.

Alice se virou e ambos ficaram nos olhando, e assim que os vi lado a lado pude perceber semelhanças, o formato do rosto, a postura, a cor dos cabelos.... Se ele a chamou de filha então ele era....

- Alex. - Andrew o cumprimentou entrando no apartamento.

- Andrew, quanto tempo não é mesmo. - retribuiu o cumprimento.

Fiquei meio inerte a tudo aquilo, pois a única coisa que se passava em minha mente era o que ele estava fazendo ali?

Samantha

Dias antes.....

- Temos que marcar uma consulta com um médico logo, para vermos como anda esse bebezinho aqui. -Beca falava enquanto acariciava a minha pequena barriga, que descobri ser de quase dois meses.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora