Capítulo 2

25.5K 1.9K 59
                                    

Boa noite! Espero que gostem do capítulo, comentem, votem! Vou tentar postar segunda e quinta, no final de semana vou ver de posto um bônus do ponto de vista do Alex o que acham??

Se quiserem comentem! Boa leitura!!!

Acordei decidida de deixar tudo para trás, arrumei minhas malas e peguei tudo que achava importante fui olhando pelo apartamento para ter certeza que não tinha esquecido de nada e meu olhar parou logo em um papel em cima do sofá, cheguei mais perto e vi o cartão que eu tinha feito com tanto carinho amassado e largado como se não fosse nada.

Na mesma hora minha visão ficou turva e meu olhos começaram a arder mas me recusei a deixar as lágrimas a descerem. Peguei e o coloquei em cima do balcão e do lado deixei um bilhete, sabia que Alex voltaria para casa e queria que ele visse o que fez comigo, destruindo nosso amor e nossa vida juntos.

Liguei para Beca e pedi que ela me encontrasse para almoçar - mos juntas, logo ela aceitou e disse que queria saber como o Alex tinha reagido a tudo, eu disfarcei o máximo que pude para não deixar evidente o meu estado.

Logo depois liguei para uma companhia aérea e encomendei uma passagem para o Nova York para hoje mesmo, queria ir embora o mais rápido possível.

Tomei um banho coloquei um vestido florido que vai até os joelhos e coloquei uma sapatilha bege, passei um pouco de maquiagem para tentar disfarçar o máximo possível minhas olheiras que estavam horríveis, sai de casa e fui pegar um táxi por mais que eu estivesse melhor não estava em condições de dirigir.

Mandei uma mensagem para Beca falando que já estava a caminho e ela disse que estava me esperando. Quando estava quase chegando perto do restaurante, recebi uma mensagem.

" Bom dia meu amor, resolvi tudo com meu amigo e logo poderemos dar fim a esse problema. Te amo até a noite

Beijos Alex "

Na mesmo instante a minha vontade era de gritar e chorar como ele podia ser tão covarde e falar com tanta naturalidade de uma coisa desse tipo.

Me segurei ao máximo que pude para não lhe dar a resposta que ele merecia, a primeira coisa que eu tenho que fazer hoje é trocar o chip do meu celular, não quero ter que aguentar mensagens ou ligações dele me perguntando onde estou ou querendo saber de mim.

Cheguei no restaurante e fui direto para a mesa, no mesmo instante que vi Beca tive que respirar fundo incontáveis vezes para não desabar ali mesmo na frente de todos.

- Oi amiga, tudo bem ? - ela perguntou se sentando com um largo sorriso

- Tudo e com você ? - tentei manter minha voz o mais normal possível mas saiu um pouco falhada

- Samy, o que houve com você? Ontem estava tão alegre, já hoje tão pra baixo.

- Não foi nada, eu só não consegui dormir bem só isso - falei e tentei mostrar o meu melhor sorriso forçado

- Ah sua safada, ficou a noite toda comemorando né ?

- Quem me dera - murmúrei baixinho

- Mas mudando de assunto como estão as coisas com Matheus? - perguntei

- As coisas estão ótimas ele vai me levar esse fim de semana para conhecer a família dele, estou tão nervosa espero que eles gostem de mim.

- É impossível não gostar de você, mesmo sendo louca. - falei tentando rir

Beca continuou falando de coisas banais que eu nem estava prestando a atenção, meu pensamento voava para a noite anterior e tudo voltava e o aperto no meu coração só aumentava cada vez mais.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora