Capítulo 41

13.2K 1.1K 59
                                    

Minhas Goxxxxtosas, estamos de volta!!!!

Obrigada pela paciência e pelos 189k, votos e comentários. Vocês são lindas, maravilhosas e goxxxtosonas.

Avisos no final do capítulo!!!

Boa leitura!!!!

Daniel

Suspiro olhando para o álbum que esta em minhas mãos, fotos do nosso casamento, aniversários dos nossos filhos... Sorrio e olho em volta e vejo que o trem ainda não chegou e parece estar atrasado alguns  minutos.

Vejo Damon ao longe conversando com uma garçonete que tem na lanchonete na estação de metrô, e nego com a minha cabeça vendo que meu irmão nunca vai tomar jeito. Um barulho ao longe me chama a atenção e vejo que o trem chegou cinco minutos atrasado.

- Damon, - o grito - vamos!? - maneio a cabeça em direção ao trem que ja tinha parado na estação onde eu estava parado.

Damon se despede da garçonete lhe roubando um beijo que deixa a pobre coitada vermelha de vergonha e isso me fez lembrar da Sam, e assim sorrir um pouco.

- Essa droga de trem tinha que aparecer logo agora? - Damon perguntou retoricamente parecendo furioso.- Sabe a quanto  tempo eu tento pelo menos falar com aquela mulher? - me perguntou - Não,não sabe?!

Ri de sua frustração e logo nos acomodamos em um banco no fundo do trem, estávamos saindo da cidade do Porto em Portugal e indo em direção a Lisboa para depois talvez dependendo iriamos para Madri.  Não posso negar que passar um tempo com Daamon estava sendo bom, mas por mais que diversos e belos sejam os lugares em que estamos passando, minha mente e meu coração ainda permanecem em Nova York. Olhei o álbum que ainda estava na minha mão e depois de dar mais um suspiro o guardei em minha mochila.

- Por que você não liga e fala com ela? - Damon falou - Sei que vocês precisam de um tempo longe, e é por isso que estamos  aqui. Mas isso não quer dizer que tenha que não falar mais com ela.

- Eu so não tenho coragem, não sei ao certo o que falar,não sei como agir. - desabafei. - Esses dois meses me fizeram pensar se fiz a escolha certa ao ter vindo para cá.

- E qual é a resposta para isso ao certo?

- Não sei ainda, mas estou desconfiando que seja que foi uma má ideia.

Samantha

Estava em casa senta, e logo meus olhos param na figura que se movia de um lado para o outro a minha frente. Sorri ao ver a mulher gordinha - que ela não me escute - a minha frente. Beca já esvata com nove meses, o mais novo garotão da familia estava prestes a nascer.

Ver o rosto do meu irmão se iluminar a cada vez que ele fala sobre o filho, me tras boas lembranças.

  - Do que a senhora esta rindo? - Beca me perguntou furiosa.

Nesse ultimo mês de gestação ela esta meio.... Como posso dizer.... Agressiva, Possuida e assim por diante.

- Calma, eu só estou me lembrando de algumas coisas. - falei e sorri mais um pouco. -Como você esta?

- Estou gorda, se um acaso você não percebeu. - ela falou e se jogou no sofá   -  Estou vendo Brad diferente da irmã vai puxar ao pai.

- Por que você acha isso ? - perguntei já sabendo que vinha algo dai

- Ele é lerdo feito o pai, poderia ter nascido a semanas atrás mas não, ele preferiu esperar até o último mês. - ela me falou e assim eu gargalhei.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora