Capítulo 5

23.7K 1.7K 178
                                    

Bônus Alex

Quando meus pais decidiram se mudar para o interior em busca de uma vida menos agitada para mim e meus irmãos eu não aceitei logo de cara. Nós eramos ricos e tínhamos tudo do bem e do melhor a nossa disposição, mas como minha mãe disse "esse não é um bom ambiente para uma criança viver", por mais que eu só tivesse 10 anos eu já sabia que o dinheiro podia trazer muito conforto e felicidade. Mas nada disso adiantou para não nos mudarmos. Meus pais tinham pequena mansão no interior de Minas e foi pra lá que nos fomos.

De inicio eu odiei aquele fim de mundo, como alguém suportava morar em um lugar daqueles? E para piorar eu ainda era vizinho de uma pirralha metida a romântica. Ah fala sério!?

Com o passar dos anos acabei me aproximando um pouco mais da tal pirralha e percebi que algo nela me encantava, não sabia direito o que era ao certo mas quando fui perceber já estava totalmente apaixonado por ela. Não sabia o que a deixava mais bonita, se eram seus lindos olhos verdes, o seu cabelo em um tom de castanho avermelhado ou o seu sorriso que toda vez que eu via me deixava como um bobo. Samantha me conquistou de todas as formas possíveis, por mais que eu não tenha gostado dela logo de inicio, aos poucos fui me apaixonando pelo seu jeito. Eu não sabia mais viver sem ter ela por perto e não estava mais satisfeito com o título de "melhor amigo" queria sair da tal friendzone. Já estava decidido nesse nosso último ano de escola vou me declarar por mais que isso possa parecer extremamente gay, eu vou pagar esse preço para ficar ao seu lado e se não der certo o que não falta são garotas que se jogam aos meus pés.

Não fiz nada extravagante, pedi a ajuda da minha irmã e ela me deu uns toques do que fazer para tudo dar certo mais achei muito complicado isso e parti pelo conselho do meu irmão que foi cair matando logo sem perda de tempo. Eu tinha pelo menos que fazer o tipinho romântico, comprei um buquê de flores e fui a casa dela me declarar. Eu não sabia o porque mas minhas mãos estavam suando e eu estava mais nervoso que o normal.

Logo quando ela me viu ela abriu o seu sorriso que tanto alegrava o meu dia, por mais que isso possa parecer um tanto bambi, eu só me sentia completo com ela do meu lado e sem ela meu mundo não fazia sentido. Respirei fundo algumas vezes e falei logo, ou melhor me declarei a ela, e para minha surpresa ela também se declarou pra mim. Eu sabia que a maioria das meninas eram a fim de mim mas Samantha era novidade.

Acabamos nos mudando para São Paulo para cursar a faculdade, eu iria fazer de medicina para depois ficar a frente dos cuidados do hospital da minha família e Sam iria fazer de arquitetura eu não entendo o porque?

Se duvidar a família da Sam é três vezes mais rica que a minha, não sei do por que fazer faculdade sendo que pode desfrutar do dinheiro dos seus pais na boa enquanto eu tenho que fazer a bendita faculdade de medicina para conseguir que meus pais me liberem dinheiro para eu bancar minha vida de "luxo". Isso tudo não teria acontecido se um dos meus irmãos tivessem escolhido cursar medicina, mas não tinha que sobrar para o trouxa do Alex fazer essa merda para continuar o império Lancaster.

Sam já estava no último ano e eu queria fazer uma surpresa para ela, por mais que tivesse diversas garotas abrindo as pernas para mim só por que além de bonito, eu também era rico eu nunca traí  ela. Mas olha que oportunidade não me faltou, principalmente vindas da Vanessa aquela era louca por mim, era gostosa pra caralho mas nada que se compare a minha Sam.

Mas nessa semana a Sam estava estranha, além de algumas vezes vomitar estava comendo umas coisas loucas, eu já perguntei se ela ta bem, e ela confirmou. Pelos sintomas deve ser no máximo uma merda de virose. Tirando isso a semana estava normal, o dia dos pais estava chegando e nesse final de semana eu iria para a casa dos meus pais aqui em São Paulo mesmo, mas antes eu iria pedir a Sam em casamento. Sai apressado da faculdade e fui direto para uma joalheria comprar o anel perfeito para ela, por mais rica que fosse, ela não era de se mostrar tanto e isso é que eu admirava nela, e me deixava mais tranquilo em saber que não teria que aturar uma puta de uma perua.

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora