Oi meus lindos e maravilhosos, devo estar assustando vocês postando logo sem demorar um século.Deixando isso de lado, queria agradecer pelos 3k - sei que pode ser pouco comparado com algumas, mas.. Foda - se ;) - queria agradecer de coração por me aturar e ainda ler essa minha história meio confusa. RS
Boa leitura!!!
Capítulo 16
Daniel
Já tinha adiantado uma boa parte do trabalho para sair mais cedo. Sai do escritório ligando para Sam. Ela tinha ido para a casa dos seus pais e levando Andy junto.
- Oi meu amor. - ela atendeu - Esta tudo bem ai no escritório?
- Esta tudo tão bem que já estou saindo daqui. Você ainda esta na casa dos seus pais?
- To sim, eu,o Andy e a Beca estamos na piscina. - ela falou e pude escutar algumas risadas.
- Esta bem, eu estou saindo agora do escritório e vou passar ai. - falei já entrando no carro.
- Tudo bem, venha com cuidado. Estamos te esperando.
- Pode deixar, em uns quinze minutos eu chego ai. - falei encerrando a ligação.
Coloquei o celular no banco do passageiro e quando ia ligar o caro ele tocou.
- Alô.
- Daniel, passe em uma confeitaria e compre uma torta bem suculenta de maçã. Estou com muito desejo e não quero que nossa filha nasça com cara de torta de maçã. - Sam falou e logo desligou na minha cara.
- Também te amo. - falei logo dando partida no carro.
Fui em direção a uma confeitaria que ficava perto do escritório, comprei a maior torta de lá e segui em direção a casa dos pais dela.
Pelo menos dessa vez foi algo fácil de conseguir.
Cheguei e estranhei a porta estar aberta. Logo escutei uma conversa vinda dos fundos da casa e fui naquela direção.
- Sam!? - gritei ainda dentro da casa. - Eu comprei a torta de maçã que você queria. Pelo menos dessa vez o desejo foi de algo fácil. - falei já seguindo para o quintal.
Logo eu vi que tinham um casal e um cara, parados em frente a porta de saída para o jardim. Assim que gritei o cara virou olhando na minha direção.
Quando vi já tinha dado um soco em sua cara. Como esse filho da puta tinha coragem de voltar aqui depois de tudo o que fez de mal para a Sam.
Ele cambaleou para trás a procura de equilíbrio, o desgraçado ainda quis vir em minha direção para me dar um soco. Mas não contava com que eu fosse mais rápido e acertasse um soco em seu nariz que logo começou a sangrar.
Logo dei um passo em sua direção querendo acabar com ele.
- Daniel, para - Sam falou entrando na minha frente. - Não vale a pena. -ela falou negando com a cabeça.
- Isso mesmo. Não adianta ter roubado minha mulher ainda quer se meter onde não é chamado. - O panaca falou.
Na mesma hora meu sangue ferveu quis ir pra cima dele novamente mais fui impedido por Sam que segurava firme os meu braços ainda negando com a cabeça. Respirei fundo tendo achar calma, pelo menos por ela. Consegui e logo me virei em direção a porta para sair logo dali, mas fui impedido por uma senhora de no máximo cinqüenta anos.
- Quem você pensa que é para bater no meu filho. - ela falou com raiva me fazendo soltar uma risada sem humor.
- Respondendo a sua pergunta, eu sou o namorado da Samantha. - falei e logo ela saiu da minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momento Incerto (Completo)
RomanceUm recomeço era tudo o que Samantha procurava quando saiu do Brasil para morar com os pais. Logo depois do traumatizante término do seu "conto de fadas" com Alex, ela se fechada totalmente para possíveis paixões. O que ela não esperava era ver e...