Enquete!!!

7.3K 361 65
                                    

Em comemoração de um ano do início das postagens de Momento Incerto aqui no wattpad, eu quero dar um presente pra vocês leitores Goxxxxxtosos e Malavilosos, que fizeram o meu hobby virar de vez a minha alegria.

E com isso vem a enquete:

O Bônus de quem seria o melhor presente?

1- Um tapa de amor. ( A primeira vez desastrosa vez em que o Dan falou com a Katherine)

2 - Primeiro Natal a nossa família Lindona.

3 - O primeiro beijo da Alice.

4 - Conhecendo o sogrão. ( Bônus do Livro do Noah, que ainda está sem previsão de postagem)

5 - A festa de aniversário dos pequenos Theo e Grace.

6 - O parto nada normal do Bradley. ( filho da Beca e do Matt)

7 - Minha vida de modelo. ( Primeiro dia de trabalho, da Alice em um agência de moda)

8 - Um dia dos pais constrangedor. ( Dois pais e muita confusão)

9 - Ser uma surpresa da autora. ( Acho que poucas pessoas escolheram)

Os dois bônus mais votados deram postados. Nada de comentar duas vezes o mesmo bônus para sermos justos Ok?

Então comentem os seus preferidoooos, e até sexta eu os posto!!!

PS: Momento Oportuno, o livro do Alex e da Marcy já está sendo postado, então corre lá pra ler!!!!

Beijos e espero os comentários heim!!!

Momento Incerto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora